Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 3:2, o qual é fiel àquele que o constituiu, como também Moisés foi fiel em toda a casa de Deus.

Por Hebreus, Novo Testamento

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar.

Por Chris Brown

É absurdo pensar que o único meio de saber se um poema é imortal seja aguardar que ele perdure. Quem sabe ler um bom poema deve poder dizer, no momento em que é por ele atingido, se recebeu ou não um golpe de que nunca mais se curará. Significa isto que a perenidade em poesia, como no amor, apreende-se instantaneamente; não necessita de ser provada pelo tempo. A verdadeira prova de um poema não reside no facto de nunca o havermos esquecido, mas de nos apercebermos imediatamente de que jamais poderemos esquecê-lo.

Por Robert Frost

Números, NM, 3:26, as cortinas do pátio, o cortinado da porta do pátio, que rodeia o tabernáculo e o altar, as suas cordas e todo o serviço a eles devido.

Por Números, Antigo Testamento

Amós, AM, 8:5, dizendo: ´Quando passará a Festa da Lua Nova, para vendermos os cereais? E o sábado, para abrirmos os celeiros de trigo, diminuindo a quantidade, aumentando o peso e enganando com balanças desonestas,

Por Amós, Antigo Testamento

No começo eu tentava te fazer me amar Mas agora estamos juntos e posso confessar Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar Nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar A carta que mandei não fui eu que escrevi E o poema que te recitei num livro eu li Não sou bom de futebol E por você já chorei Mas é de verdade estou te amando Me apaixonei

Por Fernando e Sorocaba

O que dá o prestígio verdadeiro ao artista são os seus imitadores.

Por Igor Stravinsky

⁠Vocês são uma. Não pode fugir de si mesma.

Por A Substância (filme)

O que é escrito sem esforço em geral é lido sem prazer.

Por Samuel Johnson

Ela é muito inteligente; inteligente demais, para uma mulher. Falta-lhe o vago encanto da fraqueza. São os pés de barro que dão valor ao ouro da estátua. E os pés dela...pés mimosos...não são de argila. Passaram pelo fogo, e o fogo enrijece o que não consome.

Por Oscar Wilde