Veja outros textos inspiradores!

Eis a realidade brutal: se você não tem um plano, se tornará parte do plano de outra pessoa. Você pode assumir o controle da sua vida ou alguém usará você para melhorar a própria vida. A escolha é sua.

Por Jeb Blount

Amós, AM, 8:1, O Senhor Deus também me mostrou o seguinte: um cesto de frutos de verão.

Por Amós, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:6, - que Deus me pese numa balança justa e conhecerá a minha integridade!`

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Quando você olhava para mim… Quando sorria para mim… Quando me encorajava… Saber que eu não merecia isso me destruía. Eu só queria ser a pessoa que você desejava. Mas não podia, e isso era muito difícil.

Por Apostando Alto (série)

O que torna algo precioso? Perdê-lo e encontrá-lo.

Por Celeste Ng

Reencantamento e auto-organização Reencante-se todos os dias por sua jornada, e se organize para o trajeto.

Por Nay ZASH

O VALOR DA VIDA (Entrevista concedida por Freud ao jornalista George Viereck em 1926) Freud sobre a respeito da neoplasia no maxilar: "Detesto o meu maxilar mecânico, porque a luta com o aparelho me consome tanta energia preciosa. Mas prefiro ele a maxilar nenhum. Ainda prefiro a existência à extinção." "Setenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade." (Interrogado sobre o pessimismo) "Não sou pessimista. Não permito que nenhuma reflexão filosófica estrague a minha fruição das coisas simples. Tive o bastante para comer. Apreciei muitas coisas – a companhia de minha mulher, meus filhos, o pôr-do-sol. Observei as plantas crescerem na primavera. De vez em quando tive uma mão amiga para apertar. Vez ou outra encontrei um ser humano que quase me compreendeu. Que mais posso querer?" (Sobre o auto-conhecimento) "Certamente. O psicanalista deve constantemente analisar a si mesmo. Analisando a nós mesmos, ficamos mais capacitados a analisar os outros. Os outros descarregam seus pecados sobre ele. Ele deve praticar sua arte à perfeição para desvencilhar-se do fardo jogado sobre ele." (Sobre a análise e a compreensão do mundo) A análise nos ensina não apenas o que podemos suportar, mas também o que podemos evitar. Ela nos diz o que deve ser eliminado. A tolerância com o mal não é de maneira alguma um corolário do conhecimento. Que objeção pode haver contra os animais? Eu prefiro a companhia dos animais à companhia humana... Porque são tão mais simples. Não sofrem de uma personalidade dividida, da desintegração do ego, que resulta da tentativa do homem de adaptar-se a padrões de civilização() É o resultado do conflito entre nossos instintos e nossa cultura.

Por Sigmund Freud

O melhor lutador nunca está zangado.re

Por Lao Tzu

Em um minuto, ela estava aqui e, no outro, havia esse enorme vazio na nossa família que, sendo sincera, nunca foi preenchido.

Por Julie Caplin

Tenho fome desde que me entendo por gente. Insaciável, de verdade.

Por Insatiable