Veja outros textos inspiradores!

Não estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.

Por Doctor Who

Você quer ter uma empresa de sucesso? Primeiro faça a sua vida pessoal ser um sucesso.

Por Marcos Françóia

Sou livre porque o Cordeiro me amou Em Tuas mãos está a chave que do cativeiro me livrou Naquela cruz o barro e o sangue Se fizeram um só em meu Jesus Tua graça me livrou da morte

Por Arthur Callazans

A gente leva da vida a vida que a gente leva.

Por Tom Jobim

Recorde as maravilhas silenciosas. O mundo precisa mais delas do que de guerreiros.

Por Charles de Lint

Pensei que coisas assim Passassem com o tempo Mas ainda sinto sua falta Por que isso acontece?

Por Beyoncé

⁠Não vou me abandonar outra vez por você.

Por Ariana Grande

I Samuel, 1SM, 20:2, Jônatas respondeu: - Nada disso! Você não será morto. Meu pai não faz coisa nenhuma, nem grande nem pequena, sem primeiro me dizer. Por que, então, meu pai esconderia isso de mim? Não há nada disso.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 20:25, - E agora eu sei que todos vocês, em cujo meio passei pregando o Reino, não mais verão o meu rosto.

Por Atos, Novo Testamento

Há dias em que cada pessoa que encontro, e, ainda mais, as pessoas habituais do meu convívio forçado e quotidiano, assumem aspectos de símbolos, e, ou isolados ou ligando-se, formam uma escrita profética ou oculta, descritiva em sombras da minha vida. O escritório torna-se-me uma página com palavras de gente; a rua é um livro; as palavras trocadas com os usuais, os desabituais que encontro, são dizeres para que me falta o dicionário mas não de todo o entendimento. Falam, exprimem, porém não é de si que falam, nem a si que exprimem; são palavras, disse, e não mostram, deixam transparecer. Mas, na minha visão crepuscular, só vagamente distingo o que essas vidraças súbitas, reveladas na superfície das coisas, admitem do interior que velam e revelam. Entendo sem conhecimento, como um cego a quem falem de cores.

Por Bernardo Soares