Veja outros textos inspiradores!

⁠É mais difícil fazer alguém rir do que chorar.

Por Cath Crowley

As plantas e o reino vegetal em todo seu contexto possuem grande capacidade de nos oferecer energia, um tipo de vibração que é rapidamente assimilado pela aura de todos os seres vivos. As plantas têm a capacidade de armazenar um padrão de energia sutil e superior, tornando os vegetais verdadeiros enviados de Deus, perfeitos versículos de manifestação da consciência divina.

Por Bruno J. Gimenes

A maioria das pessoas se importa com a verdade. Porém, a maioria das pessoas, com a persuasão adequada, podem ser desviadas dela.

Por A Misteriosa Sociedade Benedict

O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais.

Por Érico Veríssimo

A vida é 10% do que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isso.

Por Charles Swindoll

Quando se receou de mais aquilo que pode acontecer, acaba-se por encontrar algum alívio quando isso acontece.

Por Joseph Joubert

Jó, JÓ, 17:8, Os retos ficam admirados com isto, e os inocentes se levantam contra os ímpios.

Por Jó, Antigo Testamento

Você sabe como os diamantes e todos os cristais crescem? Adicionando camadas microscópicas, alguns milhares de átomos mês após mês, uma em cima da outra. Milênios após milênios. É assim que as histórias se acumulam também.

Por Anthony Doerr

Diga se te deixei faltar amor Se o meu beijo é sem sabor Se não fui homem pra você Diga que tudo não passou de um sonho E o amor que te proponho É pouco pra te convencer

Por César Menotti e Fabiano

NEM SEMPRE SOU IGUAL Nem sempre sou igual no que digo e escrevo. Mudo, mas não mudo muito. A cor das flores não é a mesma ao sol Do que quando uma nuvem passa Ou quando entra a noite E as flores são cor da sombra. Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores. Por isso, quando pareço não concordar comigo, Reparem bem em mim: Se estava virado para a direita, Voltei-me agora para a esquerda, Mas sou sempre eu, firme sobre os mesmos pés - O mesmo sempre, graças ao céu e à terra E aos meus olhos e ouvidos atentos E à minha clara simplicidade de alma...

Por Alberto Caeiro