Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 13:20, Nunca mais será habitada, ninguém morará nela de geração em geração. Os árabes não armarão ali as suas tendas, e os pastores não levarão para lá os seus rebanhos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.

Por As Vantagens de Ser Invisível

Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável.

Por Victor Hugo

Lucas, LC, 12:46, <J>Virá o senhor daquele servo, em dia em que não o espera e em hora que não sabe, e irá aplicar-lhe um castigo severo, condenando-o com os infiéis.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

A Garota que eu amo A garota que eu amo é como um sonho em dia de verão, capaz de fazer resplandecer o Sol em céu de tempestade com um simples olhar seu. A garota que eu amo fala tudo ao contrário, vive rindo à toa e gosta de ouvir mil vezes a mesma coisa A garota que eu amo é sincera, humilde e companheira e às vezes se chateia se eu não fico com ela até não mais poder A garota que eu amo tem um jeito todo especial de encantar, maravilhar e de ser A garota que eu amo não me ama mas eu à amarei sempre Eternamente...

Por Augusto Branco

II Coríntios, 2CO, 2:3, E escrevi isso para que, quando eu for, não seja entristecido por aqueles que deveriam me alegrar, confiando em todos vocês de que a minha alegria é também a alegria de vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Ama teu próximo. E, se ele for alto, charmoso e bonitão, vai ser muito mais fácil.

Por Mae West

Ezequiel, EZ, 32:13, Destruirei todos os seus animais junto às muitas águas, que nunca mais serão turvadas por pés humanos ou por cascos de animais.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eu de cabeça para baixo no centro da minha consciência de mim.

Por Álvaro de Campos

O desejo enquanto real não é da ordem da palavra e sim do ato.

Por Jacques Lacan