Veja outros textos inspiradores!

Fazer com facilidade o que os outros acham difícil é talento; fazer o que o talento acha impossível é genial.

Por Henri Amiel

O homem cheio de autoestima espera de forma natural grandes coisas de si mesmo, e se sente amargamente desanimado quando fracassa. O crente que tem autoestima tem os mais elevados ideais morais: chegará a ser o homem mais santo de sua igreja, se não o mais santo de sua geração. É possível que fale da depravação total, da graça e da fé, enquanto ao mesmo tempo inconscientemente está confiando em si mesmo, promovendo-se a si mesmo e vivendo para si mesmo. Como tem aspirações tão nobres, qualquer falha em alcançar seus ideais o enche de desânimo e desgosto. Vem, então, a dor da consciência, que ele erroneamente interpreta como evidência de humildade, mas que na realidade só é uma amarga negativa de perdoar-se a si mesmo por haver caído da alta opinião que tinha de sua própria pessoa.

Por A. W. Tozer

Ninguém alguma vez escreveu ou pintou, esculpiu, modelou, construiu ou inventou senão para sair do inferno.

Por Antonin Artaud

A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.

Por Karl Marx

A admiração é própria da natureza do filósofo; e a filosofia deriva apenas da estupefacção.

Por Platão

Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.

Por Lao-Tsé

Ao olhar pra você Só vejo amor em seus olhos Você é luz E em ti não há trevas

Por André Aquino

Salmos, SL, 4:6, Há muitos que dizem: ´Quem nos dará a conhecer o bem?` Senhor, levanta sobre nós a luz do teu rosto.

Por Salmos, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 1:5, Pois a qual dos anjos Deus em algum momento disse: ´Você é meu Filho, hoje eu gerei você`? E, outra vez: ´Eu lhe serei Pai, e ele me será Filho`?

Por Hebreus, Novo Testamento

Sim, a vida sempre fica do lado da vida e, de alguma forma, as vítimas são culpadas. Mas não foram as melhores pessoas que sobreviveram, nem as melhores que morreram. Foi aleatório!

Por Art Spiegelman