Veja outros textos inspiradores!
Porque tudo começa a partir de algo Mas esse algo seria nada Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo Onde eu estaria?
Por Justin Bieber– Odeio a névoa. Tenho medo dela. – Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.
Por Ievguêni ZamiátinAventura na Casa Atarracada Movido contraditoriamente por desejo e ironia não disse mas soltou, numa noite fria, aparentemente desalmado; - Te pego lá na esquina, na palpitação da jugular, com soro de verdade e meia, bem na veia, e cimento armado para o primeiro a andar. Ao que ela teria contestado, não, desconversado, na beira do andaime ainda a descoberto: - Eu também, preciso de alguém que só me ame. Pura preguiça, não se movia nem um passo. Bem se sabe que ali ela não presta. E ficaram assim, por mais de hora, a tomar chá, quase na borda, olhos nos olhos, e quase testa a testa.
Por Ana Cristina CesarUma paixão tão completamente centrada em si recusa o resto do mundo tal como a água límpida e calma filtra todas as matérias estranhas.
Por Virginia WoolfLucas, LC, 4:5, Então o diabo o levou para um lugar mais alto e num instante lhe mostrou todos os reinos do mundo.
Por Lucas, Novo TestamentoJá devem ter me perguntado um milhão de vezes se vou parar ou não. Eu me divirto inventando coisas. Ninguém quer que eu saia, sabendo que ainda dou conta.
Por Arremesso FinalMateus, MT, 27:6, E os principais sacerdotes, pegando as moedas, disseram: - Não é lícito colocá-las no cofre das ofertas, porque é preço de sangue.
Por Mateus, Novo TestamentoSe a gente se casar domingo Na praia, no sol, no mar Ou num navio a navegar Num avião a decolar Indo sem data pra voltar Toda de branco no altar Quem vai sorrir? Quem vai chorar? Ave Maria, sei que há Uma história pra sonhar
Por Dois é ParTenho raiva de você, sabia? Raiva porque o sentimento mais feio, aquele que durante toda a minha vida não consegui compreender o porquê das pessoas sentirem. Algo que jurei pra mim mesma nunca sentir! E hoje, como naquele tempo, tentei buscar uma justificativa pra aliviar esse sentimento. Ri quando lembrei da minha filosofia: 'Ciúmes é sinônimo do não poder'. Ainda continuo achando este sentimento feio, desnecessário se exagerado. Porém reconheço que ele está em mim, seja em doses pequenas; ou exageradas. Uma coisa aprendi, o ciúmes nasce e cresce junto com o amor. Parece estranho uma coisa tão feia crescer junto com uma coisa tão linda como o amor. Bom mesmo é quando aceitamos isso e conseguimos ignorá-lo um pouco, deixá-lo de lado, pois na maioria das vezes ele só atrapalha. Voltando ao pensamento que tinha antes, pude concluir que só se entende este sentimento quem está amando, por isso antes eu abominava o ciúmes, eu realmente não sabia o que era amar.
Por Elizabeth Fortes