Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 38:7, Este é o sinal que você receberá do Senhor para indicar que ele cumprirá o que prometeu:
Por Isaías, Antigo TestamentoDaniel, DN, 7:5, - A seguir, apareceu o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou sobre um dos seus lados. Na boca, entre os dentes, trazia três costelas. E lhe diziam: ´Levante-se e devore muita carne.`
Por Daniel, Antigo TestamentoComo a senhora explicaria a um menino o que é felicidade? Não explicaria. Daria uma bola para que ele jogasse...
Por Dorothee Sölle"O espectro da Mulher Selvagem ainda nos espreita de dia e de noite. Não importa onde estejamos, a sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas." **Todas nós temos anseio pelo que é selvagem. Existem poucos antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração. Deixamos crescer o cabelo e o usamos para esconder nossos sentimentos. **"0 arquétipo da Mulher Selvagem, bem como tudo o que está por trás dele, é o benfeitor de todas as pintoras, escritoras, escultoras, dançarinas, pensadoras, rezadeiras, de todas as que procuram e as que encontram, pois elas todas se dedicam a inventar, e essa é a principal ocupação da Mulher Selvagem. Como toda arte, ela é visceral, não cerebral. Ela sabe rastrear e correr, convocar e repelir. Ela sabe sentir, disfarçar e amar profundamente. Ela é intuitiva, típica e normativa. Ela é totalmente essencial à saúde mental e espiritual da mulher."
Por Clarissa Pinkola EstésAmor. Confusão. Irracional. Frustrante... Hilariante. É isso o que se parece. Eu estou perdidamente, loucamente, ridiculamente apaixonado pela mulher sentada à minha frente.
Por E. L. JamesOs redimidos recebem todo o seu bem de Deus; Deus é o grande autor disso; Ele é a causa primeira, e não somente, mas é a única causa adequada.
Por Jonathan EdwardsNão esqueça que não posso ver a mim mesmo, que meu papel é limitado a ser aquele que olha o espelho. (Poeta francês Jacques Rigaut)
Por Criminal MindsLamentavelmente, as organizações têm pouca tolerância para os fracassos. Cedem ao impulso inicial de negar a falha e varrer tudo para debaixo do tapete. Com isso, acabam desperdiçando grandes oportunidades. O medo de errar está tirando a capacidade das pessoas de ousar.
Por Carlos Domingos