Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 5:22, Porque muitos caíram feridos à espada, pois a batalha era de Deus. E eles habitaram no lugar deles até o exílio.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEla era feita de desejos ambiciosos. Do ouro do mundo, um pôr do sol lhe bastava. Buscava a riqueza do vendaval da liberdade. Queria deixar flores de herança para o mundo.
Por Edgard AbbehusenColossenses, CL, 1:14, em quem temos a redenção, a remissão dos pecados.
Por Colossenses, Novo TestamentoÊxodo, EX, 38:7, Passou os cabos pelas argolas, de um e de outro lado do altar, para ser levado; oco e de tábuas o fez.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 44:4, Depois, o homem me levou para a frente do templo, passando pelo portão do norte. Olhei, e eis que a glória do Senhor enchia a Casa do Senhor; então caí com o rosto em terra.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 30:21, - Filho do homem, eu quebrei o braço de Faraó, rei do Egito, e eis que não foi atado para que seja tratado com remédios, nem posto numa tala para tornar-se forte o bastante para empunhar a espada.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 6:6, ainda que aquele vivesse duas vezes mil anos, mas não desfrutasse do bem. Por acaso, não vão todos para o mesmo lugar?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoJoão, JO, 6:16, Ao final do dia, os discípulos de Jesus desceram para o mar.
Por João, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 19:23, Por meio dos seus mensageiros, você afrontou o Senhor e disse: ´Com a multidão dos meus carros de guerra eu subi ao alto dos montes, ao mais interior do Líbano. Cortei os seus altos cedros e os seus melhores ciprestes; cheguei aos seus abrigos mais distantes, ao seu denso bosque.
Por II Reis, Antigo TestamentoDo Anjo II "... E meu Anjo abriu suas asas e se foi... E como da outra vez, ele não se despediu, simplesmente se foi, Deixando apenas as lembranças, doces lembranças... de um olhar intenso, de um sorriso travesso, de braços e abraços protetores, de um beijo que faz flutuar, e de um amor que faz sonhar... E se ele não se despediu como da outra vez... ele vai voltar..."
Por Célia Cristina Prado