Veja outros textos inspiradores!
É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora… Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.
Por Dulce MaríaMateus, MT, 26:54, <J>Mas como, então, se cumpririam as Escrituras, que dizem que assim deve acontecer?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoQuando Vier a Primavera Quando vier a Primavera, Se eu já estiver morto, As flores florirão da mesma maneira E as árvores não serão menos verdes que na Primavera passada. A realidade não precisa de mim. Sinto uma alegria enorme Ao pensar que a minha morte não tem importância nenhuma Se soubesse que amanhã morria E a Primavera era depois de amanhã, Morreria contente, porque ela era depois de amanhã. Se esse é o seu tempo, quando havia ela de vir senão no seu tempo? Gosto que tudo seja real e que tudo esteja certo; E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse. Por isso, se morrer agora, morro contente, Porque tudo é real e tudo está certo. Podem rezar latim sobre o meu caixão, se quiserem. Se quiserem, podem dançar e cantar à roda dele. Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências. O que for, quando for, é que será o que é. (Poemas Inconjuntos, heterónimo de Fernando Pessoa)
Por Alberto CaeiroII Samuel, 2SM, 1:7, Olhando ele para trás, me viu e me chamou. Eu disse: ´Eis-me aqui.`
Por II Samuel, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 20:4, O rei disse a Amasa: - Convoque, para dentro de três dias, os homens de Judá e apresente-se aqui.
Por II Samuel, Antigo TestamentoTudo se torna mais fácil quando se tem fé. Não uma fé oscilante, mas uma fé firme naquele que tudo pode e tudo nos concede.
Por Irmã DulceDevemos escolher para esposa somente a mulher que escolheríamos para amigo, se ela fosse homem.
Por Joseph Joubert