Veja outros textos inspiradores!

Os sonhos são os mesmos em todos os lugares.

Por Inês Pedrosa

Se Pelé não tivesse nascido homem, teria nascido bola.

Por Armando Nogueira

Não eu não consigo acreditar no que aconteceu , é um sonho meu,nada se apagou Não é impossível não consigo viver sem você, volte e venha ver,tudo em mim mudou Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim é quase morrer Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor Hoje mais um dia de tristeza para mim passou, nem o meu olhar nada se alegrou Sinto-me perdido no vazio que você deixou, nada quero ser, já nem sei quem sou Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e.. viver assim é quase morrer Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor

Por Fábio Jr.

I Crônicas, 1CR, 22:7, Davi disse a Salomão: - Meu filho, tive a intenção de edificar um templo ao nome do Senhor, meu Deus.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠O universo nos dá diferentes fontes de amor para nos unir a todos como um. Quem somos nós para decidir qual deve ser a fonte do nosso amor num determinado momento? Amor é amor, e num determinado ponto nós temos tudo de que precisamos.

Por Imbolo Mbue

⁠Sua marca é o que as pessoas falam de você quando você não está presente.

Por Jeff Bezos

O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas.

Por Johann Goethe

Ser todo coração enquanto houver poesia: essa ponte entre mundos apartados

Por Graça Graúna

Reconheceu o sentimento minúsculo e profundo no seu âmago. A esperança era uma semente dentro dela.

Por Adrienne Benson

Se eu de ti me esquecer Se eu de ti me esquecer, nem mais um riso Possam meus tristes lábios desprender; Para sempre abandone-me a esperança, Se eu de ti me esquecer. Neguem-me auras o ar, neguem-me os bosques Sombra amiga, em que possa adormecer, Não tenham para mim murmúrio as águas, Se eu de ti me esquecer. Em minhas mãos em áspide se mude No mesmo instante a flor, que eu for colher; Em fel a fonte, a que chegar meus lábios, Se eu de ti me esquecer. Em meu peregrinar jamais encontre Pobre albergue, onde possa me acolher; De plaga em plaga, foragido vague, Se eu de ti me esquecer. Qual sombra de precito entre os viventes Passe os míseros dias a gemer, E em meus martírios me escarneça o mundo, Se eu de ti me esquecer. Se eu de ti me esquecer, nem uma lágrima Caia sobre o sepulcro, em que eu jazer; Por todos esquecido viva e morra, Se eu de ti me esquecer.

Por Bernardo Guimarães