Veja outros textos inspiradores!
Quando você se apaixona, se apaixona por um espelho de suas necessidades mais atuais.
Por Deepak ChopraOs seres humanos foram feitos aos pares, por isso nunca desista de encontrar sua metade, saberás que encontrou! Pois se sentirá completo.
Por Edward KlumppLucas, LC, 7:33, <J> - Pois veio João Batista, não comendo pão nem bebendo vinho,</J> <J>e vocês dizem: ´Ele tem demônio!`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEu amo o meu trabalho. Tá, eu não amo o meu trabalho, mas eu amo o que ele poderia ser.
Por As Escolhas do Amor (filme)Quando a falta de esperança decidir lhe açoitar Se tudo que for real for difícil suportar. É hora do recomeço. Recomece a sonhar. Enfim, É preciso de um final pra poder recomeçar. Como é preciso cair pra poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro. Reconquiste um amor. Reúna quem lhe quer bem. Reconforte um sofredor. Reanime quem está triste e reaprenda na dor. Recomece! Se refaça! Relembre o que foi bom. Reconstrua cada sonho. Redescubra algum dom. Reaprenda quando errar. Rebole quando dançar. E se um dia lá na frente, a vida der uma ré, recupere sua fé, e recomece novamente.
Por Bráulio BessaA espada do destino tem dois gumes... Um deles é você. E o outro é a morte. (A espada do destino)
Por Andrzej SapkowskiNúmeros, NM, 3:4, Mas Nadabe e Abiú morreram diante do Senhor, quando ofereciam fogo estranho ao Senhor, no deserto do Sinai, e não tiveram filhos; assim, Eleazar e Itamar oficiaram como sacerdotes na presença de Arão, seu pai.
Por Números, Antigo TestamentoOs escritores brasileiros, e falo dos ficcionistas de agora e mesmo os do passado, podem no meu entender ser divididos em duas categorias: os que têm uma 'maneira' de escrever, e são poucos, e os que têm 'jeito', que são alguns mais numerosos. O resto é porcaria.
Por Graciliano RamosO Economista "O economista–mestre tem de possuir uma rara combinação de dons. Ele tem de ser matemático, historiador, estadista, filósofo — em algum grau. Ele tem de compreender símbolos e falar em palavras. Tem de contemplar o particular em termos do geral, e tocar abstracto e concreto no mesmo voo do pensamento. Tem de estudar o presente à luz do passado com o objectivo do futuro. Nenhuma parte da natureza humana ou das suas instituições deve cair completamente fora do seu olhar. Tem de ser voluntarioso e desinteressado numa disposição simultânea; tão indiferente e incorruptível quanto um artista, mas por vezes tão terra a terra quanto um político."
Por John Maynard KeynesInspirou profundamente o aroma de romances decompostos, história em frangalhos e versos esquecidos e, pela primeira vez, notou que uma biblioteca tinha o mesmo cheiro de uma sobremesa: um lanche doce feito com figos, baunilha, cola e inteligência.
Por Joe Hill