Veja outros textos inspiradores!

O essencial da guerra é a destruição, não necessariamente de vidas humanas, mas de produtos do trabalho humano. A guerra é um meio de despedaçar, ou de libertar na estratosfera, ou de afundar nas profundezas do mar, materiais que de outra forma teriam de ser usados para tornar as massas demasiado confortáveis e, portanto, com o passar do tempo, inteligentes.

Por George Orwell

Deseja ser guardado da tentação e guardado de cair quando for tentado? Crer que Deus nos persevera não é suficiente. Deus quer que oremos por essa preservação e que continuemos em oração. “Orando en todo tempo” (veja Lucas 18:1, Efesios 6:18) Se não mantemos un espírito constante de oração, podemos esperar ser distraídos por uma corrente contínua de tentações.

Por John Owen

Isaías, IS, 8:17, Esperarei no Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó; a ele aguardarei.

Por Isaías, Antigo Testamento

Estávamos juntos. Esqueci o resto do mundo.

Por Walt Whitman

Atos, AT, 19:23, Por esse tempo, houve grande tumulto em Éfeso por causa do Caminho.

Por Atos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 15:17, então você deve pegar um furador e furar a orelha dele, na porta, e ele será seu escravo para sempre. Faça o mesmo com a escrava que quiser ficar.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Mudança. Aconteceu por acaso. Não. Se fosse pelo acaso, não aconteceria. Tava escrito, tava para ser. Se não fosse o destino, o que mais seria ? Eu lembrei, depois daquele dia, você deu o sorriso e pensei que nunca mais esqueceria. Me envolvi de tal forma, que quase não me reconheci. Foi tão precipitado, Que até voltei a sorri. Depois, pisei na bola, Com tudo isso eu sofri, Hoje não vejo a hora, De te mostrar que aprendi. Para isso eu preciso de você. Saber se está disposta, será ? Já te mostrei o que sei. Vem pro meu lado e você verá.

Por alexandre morais

Meus pais pareciam tomar a infância como uma etapa preparatória em que devem ser corrigidos todos os defeitos de fabricação com que chegamos ao mundo e levavam essa tarefa seriamente.

Por Guadalupe Nettel

o que ouço,sei; o que vejo,lembro; e o que faço,sei

Por Platão

FULECO FULECO...Um nome bem adequado para o tamanho do mico internacional que o Brasil vai pagar em 2014. Um país onde não tem estrutura aeroportuária que comporte o volume de passageiros e tráfego de aeronaves, onde o trânsito é caótico até em dias de feriados, a malha viária nas zonas de eventos é deficitária, onde a violência está solta sem controle das autoridades, onde existe 3 criminosos para cada militar desmotivado e desaparelhado, onde a rede hoteleira está deficiente e não comporta o numero de turistas e hospedes locais para eventos. Se nossas grandes cidades já vive o caos urbanos em dias normais, imaginem com aumento dos problemas com a vinda dos turistas, imaginem onde iremos arrumar energia elétrica para sustentar mais milhares de computadores, milhares de tvs e milhares refletores, milhares de ar condicionados, e quanto mais de kilowatts iremos precisar, se já estamos nos limites para que aconteça um apagão. E rezem meus queridos, para que não chova. Não precisamos de circo, temos urgência no abastecimento de água para o nordeste, brasileirinhos passando sede, aparelhamento e socorro aos hospitais sucateados e com seus corredores lotados de pacientes , gritamos pela segurança pública, pelo controle das drogas, melhores condições nas escolas e universidades, o que queremos é uma boa administração do dinheiro dos impostos. Vamos ver muitas empreiteiras espertinhas fazendo obras de emergência, sem licitação, sem concorrência, um pratinho cheio para o superfaturamento e vamos que vamos na roubalheira do dinheiro público, o meu, o seu, o nosso dinheirinho dos impostos. Bom mesmo seria se o mundo acabe em dezembro de 2012, Ficaríamos livre dessa...... Com meus pêsames.

Por Marcos Marques