Veja outros textos inspiradores!

E eu gosto de ficar depois do almoço sem ter o que fazer (8) (Balanço da rede)

Por Armandinho

Nós não podemos compreender O Deus. Podemos apenas saber o que dizemos quando sussurramos seu nome; porém, sentimos em nos uma necessidade imperiosa, invencivel, absoluta de crermos e amá-lo.

Por Éliphas Lévi

Deus Ilumine, cada dia mais, seus passos, seus sonhos e, "Não menos importante", sua Realidade!!!Amém!!!

Por Edward Klumpp

Marcos, MC, 9:50, <J>O sal é bom; mas, se o sal vier a se tornar insípido,</J> <J>como lhe restaurar o sabor? Tenham sal em vocês mesmos e paz uns com os outros.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Eduquem os seus filhos, eduquem-se a si mesmos, no amor da liberdade alheia, único meio de não ser a sua própria liberdade uma doação gratuita do Destino, e de adquirirem a consciência do que ela vale, e coragem para defendê-la.

Por Joaquim Nabuco

O cinema é um modo divino de contar a vida.

Por Federico Fellini

Jeremias, JR, 2:33, ´Como você sabe dispor bem os seus caminhos, para buscar o amor! Pois você poderia ensinar até as mulheres perdidas.

Por Jeremias, Antigo Testamento

João, JO, 19:5, Então Jesus saiu, trazendo a coroa de espinhos e o manto de púrpura. E Pilatos lhes disse: - Eis o homem!

Por João, Novo Testamento

Isaías, IS, 27:9, Portanto, com isto será expiada a culpa de Jacó. E este será todo o fruto do perdão do seu pecado: quando ele fizer com que todas as pedras dos altares pagãos sejam esmigalhadas, como se fossem pedras de cal, os postes da deusa Aserá e os altares do incenso não ficarão em pé.

Por Isaías, Antigo Testamento

No alto O poeta chegara ao alto da montanha, E quando ia a descer a vertente do oeste, Viu uma cousa estranha, Uma figura má. Então, volvendo o olhar ao subtil, ao celeste, Ao gracioso Ariel, que de baixo o acompanha, Num tom medroso e agreste Pergunta o que será. Como se perde no ar um som festivo e doce, Ou bem como se fosse Um pensamento vão, Ariel se desfez sem lhe dar mais resposta. Para descer a encosta O outro lhe deu a mão.

Por Machado de Assis