Veja outros textos inspiradores!

Ditadores nunca se dão por contentes, pois nunca vão ficar satisfeitos com seus ganhos territoriais.

Por Bruce Henderson

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Por Antoine de Saint-Exupéry

Minha mãe me deu ao mundo de maneira singular me dizendo uma sentença: pra eu sempre pedir licença, mas nunca deixar entrar.

Por Caetano Veloso

Salmos, SL, 90:2, Antes que os montes nascessem e tu formasses a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, tu és Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Josué, JS, 1:15, até que o Senhor conceda descanso aos irmãos de vocês, como deu descanso a vocês, e eles também tomem posse da terra que o Senhor, o Deus de vocês, lhes dá. Depois, vocês poderão voltar e tomar posse da terra que Moisés, servo do Senhor, lhes deu por herança deste lado do Jordão, para o nascente do sol.`

Por Josué, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 34:14, Se Deus pensasse apenas em si mesmo e fizesse voltar para si o seu espírito e o seu sopro,

Por Jó, Antigo Testamento

Eu só preciso de alguém que cuide de mim.

Por Ariadne Motta

É só você que mora aqui É só você que faz assim É só você que eu quero aqui Perto de mim

Por Dadá Boladão

Marcos, MC, 12:32, Então o escriba disse: - Muito bem, Mestre! E com verdade o senhor disse que ele é o único, e não há outro além dele,

Por Marcos, Novo Testamento

" Passados dois meses de tantas histórias, comecei a pensar no sentido da solidão. Um estado interior que não depende da distância...nem do isolamento; um vazio que invade as pessoas... E que a simples companhia ou presença humana não pode preencher. Solidão foi a única coisa que eu não senti, depois que parti...nunca...em momento algum. Estava, sim, atacado de uma voraz saudade. De tudo e de todos, de coisas e de pessoas que há muito tempo não via. Mas a saudade às vezes faz bem ao coração. Valoriza os sentimentos, acende as esperanças e apaga as distâncias. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudade...mas não estará só!"

Por Amyr Klink