Veja outros textos inspiradores!

Quando se defrontam dois exércitos de força equivalente, aquele que sofre por sustentar a guerra alcançará a vitória.

Por Lao-Tsé

I Reis, 1RS, 4:7, Salomão tinha doze governadores sobre todo o Israel, que forneciam mantimento ao rei e ao seu palácio; cada um tinha de fornecer durante um mês do ano.

Por I Reis, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 14:19, Enquanto Saul falava ao sacerdote, o alvoroço que havia no arraial dos filisteus aumentava cada vez mais. Então Saul disse ao sacerdote: - Desista de trazer a arca.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Números, NM, 22:38, Balaão respondeu a Balaque: - Eis que estou aqui diante de você. Mas será que poderei, agora, falar alguma coisa? A palavra que Deus puser na minha boca, essa falarei.

Por Números, Antigo Testamento

Uma zebra leva as suas listras para onde quer que vá.

Por Adrienne Benson

Confie sempre! Não perca a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Por Chico Xavier

O mundo precisa dele, para impedir o que virá.

Por Godzilla vs. Kong

Pois o homem é feito de banalidade, e nomeia o hábito a sua ama.

Por Friedrich Schiller

Romanos, RM, 6:11, Assim também vocês considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus.

Por Romanos, Novo Testamento

Como você pode fazer uma guerra contra o terrorismo quando a própria guerra é terrorismo?

Por Howard Zinn