Veja outros textos inspiradores!
Mas o negócio é que jamais seria eu. Não importava o que eu fizesse, não importava o que eu dissesse, eu sempre seria um deles. Lena jamais seria. E acho que era isso que me deixava mais frioso, e mais constrangido. Eu os odiava ainda mais porque lá no fundo eles ainda me tratavam como um deles, mesmo eu namorando a sobrinha do Velho Ravenwood, tendo enfrentado a Sra. Lincoln e não tendo sido convidado para as festas de Savannah Snow. Eu era um deles. Eu pertencia a eles, e não havia nada que pudesse fazer para mudar isso. E se o oposto fosse verdade, de certa forma eles pertenciam a mim, então o que Lena enfrentaria não era só eles. Era eu. A verdade estava me matando. (...) Eu não tinha mais controle sobre o meu destino do que ela. Talvez nenhum de nós tivesse.
Por Dezesseis LuasEu realmente consigo ver beleza nas coisas, eu não conseguia fazer isso antes. Tudo me revoltava, eu era um garotinho muito irritado, e não me sinto mais tão irritado. Só quero dar ao mundo alguma coisa especial.
Por Gerard WayO talento do historiador consiste em compor um conjunto verdadeiro com elementos que são verdadeiros apenas pela metade.
Por Ernest RenanEm quantos círculos eu posso andar antes de desistir de procurar? Quanto tempo até eu me perder de vez? Deve ser possível nadar no oceano da pessoa que você ama sem se afogar Deve ser possível nadar sem você mesmo se transformar em água Mas eu continuo engolindo o que eu pensava ser ar Eu continuo encontrando pedras amarradas a meus pés
Por Hannah BakerNão iria apenas desejar que sua vida melhorasse num passe de mágica. Estava na hora de assumir o controle de seu destino.
Por A Escola do Bem e do Mal (filme)Quem não escreve o que desejaria viver, quem não assume isso para si mesmo, é um covarde.
Por Daniel GaleraÊxodo, EX, 32:21, Depois, Moisés perguntou a Arão: - O que foi que esse povo fez a você, para que você trouxesse sobre ele tão grande pecado?
Por Êxodo, Antigo Testamento