Veja outros textos inspiradores!

As melodias ouvidas são doces, mas aquelas que não foram ouvidas são mais doces.

Por John Keats

⁠A gente comemora todo dia.

Por Branco Mello

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Por Desconhecido

⁠Suponho que no fim a vida toda seja um processo de abrir mão.

Por As Aventuras de Pi (filme)

⁠a mulher do homem mais triste do mundo para valter hugo mãe era a mulher mais triste do mundo ela quebrava pratos e engolia os cacos na tentativa que seu coração se refizesse num mosaico.

Por Ágnes Souza

II Crônicas, 2CR, 21:2, Jeorão tinha irmãos, filhos de Josafá. Eles se chamavam Azarias, Jeiel, Zacarias, Azarias, Micael e Sefatias, e eram todos filhos de Josafá, rei de Judá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Se não conheço os mapas, escolho o imprevisto: qualquer sinal é um bom presságio.

Por Lya Luft

Ezequiel, EZ, 40:48, Então me levou ao vestíbulo do templo. Mediu cada pilar do vestíbulo: dois metros e meio de um lado e dois metros e meio do outro. A largura do portão era de um metro e meio de um lado e um metro e meio do outro.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

ah, a vida… a coisa que acontece conosco enquanto estamos distraídos em algum outro lugar soprando dentes-de-leão & desejando estar nas páginas do nosso conto de fadas favorito.

Por Amanda Lovelace

Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? A lembrança no espelho, a esperança na outra margem Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo exatamente igual... Tenho vivido um dia por semana acaba a grana, mês ainda tem Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade? Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final... Surfando karmas e DNA eu não quero ter o que eu não tenho não tenho medo de errar! Surfando karmas e DNA não quero ser o que eu não sou eu não sou maior que o mar... Surfando karmas e DNA... na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!! (Engenheiros do Hawaii)

Por Humberto Gessinger