Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 14:6, No entanto, não matou os filhos dos assassinos, mas fez segundo está escrito no Livro da Lei de Moisés, no qual o Senhor deu ordem, dizendo: ´Os pais não serão mortos por causa dos filhos, nem os filhos serão mortos por causa dos pais; cada qual será morto pelo seu próprio pecado.`
Por II Reis, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 11:11, No Senhor, todavia, nem a mulher é independente do homem, nem o homem é independente da mulher.
Por I Coríntios, Novo TestamentoVocê não vai conseguir enganar ninguém se não estiver preparado para derramar seu próprio sangue.
Por KakeguruiSó morre pela metade todo aquele que deixa uma imagem de si mesmo nos próprios filhos.
Por Carlo GoldoniSe mostra que se importa, quando na verdade não se importa nem um pouquinho, não finja, não minta, assim você pode magoar alguém sem perceber.
Por LaryKramerExistem algumas coisas que são tão fortes, mais fortes do que as poções de amor que você conhece. Como os sentimentos verdadeiros...
Por Amy AlwardJeremias, JR, 19:8, Porei esta cidade por objeto de horror e de vaias. Todo aquele que passar por ela ficará espantado e zombará por causa do desastre que lhe aconteceu.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA consciência da morte é constante, diária, a cada segundo. Não é se conformar, é tentar aceitar, porque vai vir. O que vamos fazer? Ninguém é eterno.
Por Fernanda MontenegroE vinha vindo a noite por entre os pinheiros... E vinha a sonhar... E perguntava-me ... Por que te devo amar? Porque há vida... A doer com as mágoas... A rolar as lágrimas... Por que andas de repente... Entre idas e voltas... Dos que esperam a luz... Em densas trevas... No vácuo mudo... De um desolado coração... De quem não espera... A sua compaixão... Do esquecimento inviolável... E olvida, como quem está já morto… E, interrogando o destino... Sente desconforto... Verdade... Qual delas? Que estão além das cousas transitórias. .. Correr do tempo onde o amor se perde... Para onde vais... Sem eu poder ficar? Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira