Veja outros textos inspiradores!
SONETO DA SAUDADE - (soneto II) Repete, no soneto saudoso, por mim, a versejar O outrora, as histórias, os sentimentos amados O vazio de uma solidão, por ti, a me espezinhar As marcas do penar da dor no âmago gravados Que possa o poema, do dilema plural, lembrar Da sensação e da prosa, dos olhares intrigados Do amor, ser amador e os encantos a acautelar Todos, na impressão, recordação, enfileirados Redigidos, tão só, pelo carinho e a docilidade Cá no cerrado, sentado à beira dessa saudade Própria de quem viveu a sedução da emoção Aspiro à singeleza e a constância poder atingir Ouvir, e narrar, qual sentido, esse meu existir Poetizando a vós toda poética do meu coração! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 07 dezembro, 2021, 05’48” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolA razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse Os Beatles.
Por Bill MaherI Coríntios, 1CO, 5:10, Refiro-me, com isto, não propriamente aos impuros deste mundo, aos avarentos, ladrões ou idólatras, pois, neste caso, vocês teriam de sair do mundo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoQuando o mundo disser que tua derrota é certa, ergue a cabeça e segue confiante em Deus, pois Ele nunca perdeu uma batalha, e na Força Dele, tua vitória já foi escrita!
Por Dilson KutscherSalmos, SL, 25:8, Bom e reto é o Senhor, por isso aponta o caminho aos pecadores.
Por Salmos, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 18:13, Dali foram para a região montanhosa de Efraim e chegaram à casa de Mica.
Por Juízes, Antigo Testamento