Veja outros textos inspiradores!
Você está entrando no mundo do clandestino e do esquecido, uma fresta entre os canais, o museu secreto da humanidade, a biblioteca particular das sombras, tudo acontecendo num palco forjado pelo mistério e encontrado apenas numa frequência entre a lógica e o mito. Você está no Teatro Paradoxo.
Por A Vastidão da NoiteEu tenho um sonho de ficar tudo melhor Então me dá sua mão e não me deixa só Ei, mãe, não me sinto mais só Espera eu chegar que vai ficar melhor
Por Derek (cantor)Neemias, NE, 4:2, Na presença de seus irmãos e do exército de Samaria ele disse: - O que é que esses judeus fracos estão fazendo? Vocês vão permitir que eles continuem? Será que vão oferecer sacrifícios? Pensam que podem acabar a obra num só dia? Será que as pedras que foram queimadas poderão renascer daqueles montões de pó?
Por Neemias, Antigo TestamentoChegando de mansinho Estou chegando de mansinho Cabreiro e analisando tudo Mas sinto que um novo mundo um novo horizonte está pra chegar Trago uma sacola murcha, sem nada dentro pra mostrar Mas trago um coração imenso cheio de esperança e amor pra dar. Venho vindo de tão longe Com os pés cansados de tanto andar, Mas sou destemido e forte e coisa tão pouca não vai me assustar. Sou bastante persistente Não sei o que é medo não posso parar O meu plano foi traçado e um novo mundo eu vou começar.
Por DominguinhosApocalipse, AP, 16:7, Ouvi uma voz do altar, que dizia: ´Certamente, ó Senhor Deus, Todo-Poderoso, verdadeiros e justos são os teus juízos.` O quarto flagelo
Por Apocalipse, Novo TestamentoTodo amanhã tem duas alças. Podemos segurá-lo com a alça da ansiedade ou com a da alça fé.
Por Henry Ward BeecherHá 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Por Mario QuintanaGênesis, GN, 11:1, Em toda a terra havia apenas uma língua e uma só maneira de falar.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEles (os comunistas) não precisavam refutar argumentos adversos: preferiam métodos que terminavam antes em morte do que em persuasão, que espalhavam antes o terror do que a convicção.
Por Hannah Arendt