Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 91:3, Pois ele livrará você do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Por Salmos, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 3:45, Como lixo e refugo nos puseste no meio dos povos. Pê -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoTalvez a forma mais insidiosa e menos compreendida de segregação seja a da palavra.
Por Claudia RankineNo ano passado... Já repararam como é bom dizer "o ano passado"? É como quem já tivesse atravessado um rio, deixando tudo na outra margem...Tudo sim, tudo mesmo! Porque, embora nesse "tudo" se incluam algumas ilusões, a alma está leve, livre, numa extraodinária sensação de alívio, como só se poderiam sentir as almas desencarnadas. Mas no ano passado, como eu ia dizendo, ou mais precisamente, no último dia do ano passado deparei com um despacho da Associeted Press em que, depois de anunciado como se comemoraria nos diversos países da Europa a chegada do Ano Novo, informava-se o seguinte, que bem merece um parágrafo à parte: "Na Itália, quando soarem os sinos à meia-noite, todo mundo atirará pelas janelas as panelas velhas e os vasos rachados". Ótimo! O meu ímpeto, modesto mas sincero, foi atirar-me eu próprio pela janela, tendo apenas no bolso, à guisa de explicação para as autoridades, um recorte do referido despacho. Mas seria levar muito longe uma simples metáfora, aliás praticamente irrealizável, porque resido num andar térreo. E, por outro lado, metáforas a gente não faz para a Polícia, que só quer saber de coisas concretas. Metáforas são para aproveitar em versos... Atirei-me, pois, metaforicamente, pela janela do tricentésimo-sexagésimo-quinto andar do ano passado. Morri? Não. Ressuscitei. Que isto da passagem de um ano para outro é um corriqueiro fenômeno de morte e ressurreição - morte do ano velho e sua ressurreição como ano novo, morte da nossa vida velha para uma vida nova.
Por Mario QuintanaQuando nascemos a única certeza que temos é que um dia tudo terá fim, outras certezas na vida temos com o tempo. O meu medo é de não ter tempo para ter certeza de quem eu sou, de quem eu irei me tornar.
Por anandayasminSalmos, SL, 118:26, Bendito o que vem em nome do Senhor. Da Casa do Senhor, nós os abençoamos.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê pode quebrar de vez os grilhões do medo e ser livre por meio de Jesus. Ele veio para nos trazer liberdade. Jesus tem a chave para destravar todas as prisões do medo nas quais você tem vivido.
Por Junior RostirolaEclesiastes, EC, 1:8, Todas as coisas são canseiras tais, que ninguém as pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoCom licença a quem chegou primeiro Licença a quem ainda vai chegar Salve, salve saravá! Eu peço a benção aos meus mais velhos Aos anjos e santos pra curar A benção aos orixás
Por Ana Cacimba