Veja outros textos inspiradores!
Toda menina acredita no príncipe encantado do cavalo branco, que a resgatará do castelo claustrofóbico em que vive prisioneira. Quando amadurecemos, entendemos que o cavalo não é branco, que o príncipe não tem encantos e que só o castelo era real.
Por Mirian Brito“Não tenho sono: tenho pena: meu corpo na cama serpenteia: tenho dó: notívagos nas sombras de uma eterna noite existencial: crackelando, crackelando, crackelando: que pena: droga de droga: droga de vida: droga, droga, droga: o maldito pulso ainda vive: valente respira: droga de vida: amanhã, com a graça dos céus, com anjos estarei: mas os anjos dormitam com tapa olhos: e de novo, transeunte das trevas, acorda pra sub viver mais um dia: e depois outro... depois, depois, depois. Depois, agora não. Silêncio: o mundo jaz dormente e eu inútil, que pena, vencida pelo cansaço: durmo também”. (Em sua página oficial no Facebook)
Por Clara DawnDesviei o olhar, assustada, enjoada, dominada pelo amor, à beira de chorar e rir e finalmente, finalmente, finalmente comecei a conhecer minha mãe.
Por Diane CookI Samuel, 1SM, 12:1, Então Samuel disse a todo o Israel: - Eis que atendi ao que vocês me pediram e constituí um rei sobre vocês.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 40:20, Na verdade, os montes lhe produzem pasto, onde todos os animais selvagens se divertem.
Por Jó, Antigo Testamento