Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 19:6, Então ouvi o que parecia ser a voz de uma grande multidão, uma voz como de muitas águas e como de fortes trovões, dizendo: ´Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso.
Por Apocalipse, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 2:8, - Eis que você também terá de lidar com Simei, filho de Gera, filho de Benjamim, de Baurim, que me lançou uma terrível maldição no dia em que eu ia a Maanaim. Porém ele veio ao meu encontro junto ao Jordão, e eu, pelo Senhor, lhe jurei, dizendo que não o mataria à espada.
Por I Reis, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 3:24, Quando se deitar, você não terá medo; sim, você se deitará e o seu sono será tranquilo.
Por Provérbios, Antigo Testamento"Foi sem Voçe Que eu Pude entender Que nao e facio viver sem te ter , meu coraçao me diz que nao , que eu nao consigo viver sem voçe , sem voçe "
Por Guilherme de Sá15 Correndo risco constante de absurdo e morte toda vez que atua em cima das cabeças da audiência o poeta sobe pela rima como um acrobata para a corda elevada que ele inventa e equilibrado nos olhares acesos sobre um mar de rostos abre em seus passos tIma via para o outro lado do dia fazendo além de entrechats truques variados com os pés e gestos teatrais da pesada tudo sem jamais tomar uma coisa qualquer pelo que ela possa não ser Pois ele é o super-realista que tem de forçosamente notar a verdade tensa antes de ensaiar um passo ou postura no seu avanço pressuposto para o poleiro ainda mais alto onde com gravidade a Beleza espera para dar seu salto mortal E ele um pequeno homem chapliniano que poderá ou não pegar aquela forma eterna e bela projetada no ar vazio da existência
Por Lawrence FerlinghettiO homem que adquiriu prudência sempre prevê o perigo antecipadamente e é até pragmático
Por Luiz daviJó, JÓ, 15:22, Não crê que possa escapar das trevas, e sim que a espada o espera.
Por Jó, Antigo TestamentoQuando a coluna se curva, todo o corpo é tirado de seu equilíbrio e alinhamento naturais.
Por Joseph PilatesTito, TT, 1:16, Afirmam que conhecem a Deus, mas o negam por meio do que fazem; é por isso que são abomináveis, desobedientes e reprovados para qualquer boa obra.
Por Tito, Novo Testamento