Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 32:11, ´Eis que esperei que vocês falassem e dei ouvidos às suas considerações, enquanto, quem sabe, buscavam o que dizer.
Por Jó, Antigo TestamentoJó, JÓ, 33:15, Em sonho ou em visão de noite, quando o sono profundo cai sobre as pessoas, quando adormecem na cama,
Por Jó, Antigo TestamentoO homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimi-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo.
Por Éliphas LéviFantasia. Loucura. Todas as revoluções são, até que aconteçam; depois são inevitabilidades históricas.
Por David Mitchell"A incredulidade não dá um passo sem explicações prévias. A fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia".
Por George MüllerTrecho Indomável, Glennon Doyle - "Sentir todos os sentimentos é muito difícil, mas é pra isso que eles existem. Os sentimentos são para serem sentidos. Todos eles. Mesmo os difíceis... Eu não sabia que todos os sentimentos são para sentir. Eu não sabia que era para eu sentir tudo.Achei que era para eu me sentir feliz.Achava que felicidade era para se sentir e que a dor era para consertar e entorpecer e evotar esconder e ignorar. Achei que, quando a vida ficava difícil era porque eu tinha feito alguma coisa errada em algum ponto. Achei que a dor era uma fraqueza e que era para eu engolir o choro... Ser totalmente humano não tem a ver com sentir felicidade, te a ver com sentir TUDO".
Por Glennon DoyleEzequiel, EZ, 21:28, - E você, filho do homem, profetize e diga: Assim diz o Senhor Deus a respeito dos filhos de Amom e a respeito dos seus insultos: ´A espada, a espada está desembainhada, polida para a matança, para consumir, para reluzir como relâmpago.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO pensar que não nos leva a lado nenhum leva-nos a todo lado; todo o outro pensar é feito sobre trilhos e, por muito longo que seja o percurso, no fim ergue-se sempre (...) a rotunda de recolha. No fim há sempre uma lanterna vermelha que diz: Pare!
Por Henry Miller