Veja outros textos inspiradores!

Oséias, OS, 13:15, ´Ainda que Efraim dê frutos entre os irmãos, virá o vento leste, vento do Senhor, subindo do deserto; ele secará a sua nascente e estancará a sua fonte; ele saqueará o tesouro de todas as coisas preciosas.

Por Oséias, Antigo Testamento

O melhor momento para a grande transformação da sua vida é este. Aqui, agora!

Por Ian Mecler

Como você pode dizer que eu nunca precisei de você, quando você tomou tudo, digo que você tomou tudo de mim.

Por Axl Rose

Chifre me lembra falta de responsabilidade afetiva.

Por Arthur Aguiar

Se queres prever o futuro, estuda o passado.

Por Confúcio

Ele veio. Ele partiu. Nada mais mudou. Eu não mudei. O mundo não mudou. No entanto, nada seria o mesmo. Tudo o que resta é o sonho e uma lembrança estranha.

Por André Aciman

Odeio ter te decepcionado E eu me sinto tão mal com isso Eu acho que o carma volta Porque agora sou eu quem está sofrendo

Por Jessie J

E te lembro, E te reinvento, Te faço existir em meus pensamentos. Que mania estúpida.

Por Juliana Félix

Números, NM, 13:3, Moisés os enviou do deserto de Parã, segundo o mandado do Senhor. Todos aqueles homens eram chefes dos filhos de Israel.

Por Números, Antigo Testamento

As pessoas continuam falando que a filosofia não progride realmente, que continuamos ocupados com os mesmos problemas filosóficos que preocupavam os gregos. É porque nossa linguagem permaneceu a mesma e continua nos seduzindo a perguntar as mesmas questões. Até quando continuar existindo um verbo `ser’ que parece funcionar do mesmo modo que o verbo `comer’ e `beber’, até quando continuarmos tendo os adjetivos `idêntico’, `verdadeiro’, `falso’, `possível’, até quando continuarmos a falar de um rio do tempo, de uma porção (expanse) do espaço, etc. etc., as pessoas continuarão tropeçando sobre as mesmas dificuldades enigmáticas e encontrar-se-ão olhando fixamente para algo que nenhuma explicação parece capaz de clarificar. E mais do que isso, isso satisfaz uma espera pelo transcendente, porque na medida em que pessoas pensam que podem ver os “limites do entendimento humano”, elas acreditam, é claro, que podem ver além deles.

Por Ludwig Wittgenstein