Veja outros textos inspiradores!

Aos puros eu compartilho Nenhum sonho é tão pequeno Pra quem sabe dividi-lo Venho provar que possível É só dizer “Glória, amém” No lugar do seu “Tá difícil”

Por FBC

Oséias, OS, 7:11, ´Porque Efraim é como uma pomba ingênua, sem entendimento: chamam o Egito e se voltam para a Assíria.

Por Oséias, Antigo Testamento

És invencível, inigualável Hoje e pra sempre reinarás Teu é o reino, Tua é a glória Acima de todo nome está

Por Kemuel

II Samuel, 2SM, 10:7, Davi soube disso e enviou contra eles Joabe com todo o exército dos valentes.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 12:30, Faraó levantou-se de noite, ele, todos os seus oficiais e todos os egípcios; e houve grande clamor no Egito, pois não havia casa em que não houvesse um morto.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Aladdin: Confias em mim? Jasmin: O que é que disseste? Aladdin: Confias em mim? Jasmin: Sim.

Por Aladdin

⁠Não conte para ninguém onde dói, porque é lá que vão bater.

Por Baby Pontello

O desapego são as asas da liberdade, pois se você entender que cada ser tem sua missão, que cada pessoa tem uma finalidade e que tudo, na verdade, é temporário, mas que a alma é imortal, provavelmente, você já comece a encontrar um certo conforto. Se você não pode nem imaginar a possibilidade de perder o seu emprego, ou se não consegue aceitar que um dia seus parentes queridos vão falecer, ou que seu cônjuge pode simplesmente querer se separar, sinto muito, mas você é quase um escravo(a) da vida, e está longe de ser considerado(a) uma pessoa espiritualizada. Busque aumentar sua autoestima internamente com atitudes simples, priorize sempre seu crescimento espiritual, adquira um compromisso consigo e em muito pouco tempo você começará a colher resultados muito favoráveis ao seu crescimento consciencial, criando desapego, aumentando a fé e lhe causando a sensação real de paz, alegria e liberdade.

Por Bruno J. Gimenes

⁠O bem que você faz hoje muitas vezes é esquecido pelas pessoas amanhã. Faça-o assim mesmo.

Por Kent M. Keith

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não tirar os projetos do papel, somente os desocupados teriam sucesso.

Por Flávio Augusto da Silva