Veja outros textos inspiradores!
Sinto muito que você se sinta sozinha na sua dor, mas eu também me sinto assim. Da mesma forma que todo mundo. Essa é a vida. (Annalise Keating)
Por How To Get Away With MurderTodos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos... exceto um: a gratidão. A gratidão é uma dívida: todo o homem paga as suas dívidas... mas o amor não é dinheiro.
Por Ivan TurguenievAmar é tão sagrado pra quem sabe amar Jamais confunda amor com se acostumar Tem que pulsar, tem que apostar a todo o tempo Pra que o nosso sentimento possa renovar
Por FerrugemSempre! Que palavra horrível! Estremeço só de ouvi-la. As mulheres gostam muito de empregá-la. Estragam todo e qualquer romance tentando fazer com que dure para sempre. É também uma palavra sem sentido. A única diferença entre um capricho e uma paixão eterna é que o capricho dura um pouco mais.
Por Oscar WildeQuando você não esperar vai doer. E eu sei como vai doer e vai passar, como passou por mim e fazer com que se sinta assim: Como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de cantar. Eu sei que vai ouvir. Eu sei que vai lembrar e vai rezar pra esquecer! Vai PEDIR pra esquecer! Mas eu não vou deixar. Eu NÃO vou deixar!
Por FresnoEu continuo perdendo. Quer dizer, algumas pessoas têm que perder só para manter o equilíbrio na Terra.
Por AtlantaSe é verdade que as pessoas nos ganham nos detalhes, é verdade também que é nos detalhes que elas nos perdem.
Por Andréa BeheregarayMarcos, MC, 16:11, Estes, ouvindo que ele vivia e que tinha sido visto por ela, não acreditaram.
Por Marcos, Novo TestamentoIsaías, IS, 37:19, e lançaram no fogo os deuses deles, porque não eram deuses, mas objetos de madeira e pedra, feitos por mãos humanas; por isso, os destruíram.
Por Isaías, Antigo TestamentoGostemos ou não, somos constantemente forçados a cumprir tarefas e combater distrações indesejadas - para realmente nos destacarmos, precisamos aprender a ser criativos em meio ao caos.
Por Jocelyn K. Glei