Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 35:19, O vingador do sangue, ao encontrar o homicida, deverá matá-lo.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 64:7, Mas Deus atira contra eles uma flecha; de repente, ficarão feridos.
Por Salmos, Antigo TestamentoÀs dez horas subi para o pequeno-almoço. Encontrei-me com Pete e Selma. Selma estava esplêndida. O que se pode fazer para arranjar uma Selma? Os cães acabam sempre com cães. Selma serviu-nos o pequeno almoço. Ela era bela e pertencia a um homem, a um professor da faculdade. Não era muito justo. Os sedutores bem educados. A educação era o novo deus, e os homens educados os novos senhores do mundo.
Por Charles BukowskiAcho que amor parece muito com andar. Quando é bebê e não sabe andar, você só engatinha, esbarrando nas coisas, chorando, sabe, muito.
Por Amor e Gelato (filme)Pensar mal da humanidade sem lhe desejar mal talvez seja a forma mais elevada de sabedoria e de virtude.
Por William HazlittFaçamos agora todo o bem possível, que um dia colheremos. O que temos nós deixamos, o que somos nós levamos. Não basta saber, é indispensável ser. O amor que se faz apaga o mal que se fez. Vale a pena amar, o amor é alma da vida.
Por Divaldo FrancoVocê não tem amigos? Se quiser, eu posso passar o resto da minha vida saindo com você.
Por I Want To Eat Your PancreasIsaías, IS, 30:30, O Senhor fará ouvir a sua voz majestosa e fará ver o golpe do seu braço, que desce com indignação de ira, no meio de chamas devoradoras, de chuvas torrenciais, de tempestades e de granizo.
Por Isaías, Antigo TestamentoComo se moço e não bem velho eu fosse Uma nova ilusão veio animar-me. Na minh’alma floriu um novo carme, O meu ser para o céu alcandorou-se. Ouvi gritos em mim como um alarme. E o meu olhar, outrora suave e doce, Nas ânsias de escalar o azul, tornou-se Todo em raios que vinham desolar-me. Vi-me no cimo eterno da montanha, Tentando unir ao peito a luz dos círios Que brilhavam na paz da noite estranha. Acordei do áureo sonho em sobressalto: Do céu tombei aos caos dos meus martírios, Sem saber para que subi tão alto…
Por Alphonsus de Guimaraens