Veja outros textos inspiradores!

A ambição individual é uma paixão infantil..

Por Charles de Gaulle

⁠Uma caneca sem alça é só uma tigela.

Por Cuphead: A Série

A glória dos homens deve ser sempre medida pelos meios de que lançaram mão para conquista-las.

Por François de La Rochefoucauld

Segure-me em seus braços, Prometo que não vou machucar você, garoto Nunca me deixe ir. É um jogo garoto, Eu não quero jogar, Eu só quero ser sua, Como eu sempre digo, Nunca me deixe ir

Por Lana Del Rey

⁠Goku segue enfrentando grandes inimigos e se fortalecendo a cada luta. E, ao lado de seus antigos rivais, continua protegendo a Terra do mal.

Por Dragon Ball Daima

Minha vida literária nunca esteve separada da minha vida ideológica. Minhas vivências são, precisamente, ideológicas, políticas e de luta social.

Por José Revueltas

Êxodo, EX, 34:25, - Não ofereçam o sangue do meu sacrifício com pão levedado. O sacrifício da Festa da Páscoa não deve ficar da noite para a manhã do dia seguinte.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Mateus, MT, 13:57, E escandalizavam-se por causa dele. Jesus, porém, lhes disse: <J> - Nenhum profeta é desprezado, a não ser na sua terra</J> <J>e na sua casa.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Amo-te por sobrancelhas Amo-te por sobrancelhas, por cabelo, debato-te em corredores branquísimos onde se jogam as fontes da luz, Discuto-te a cada nome, arranco-te com delicadeza de cicatriz, vou pondo no teu cabelo cinzas de relâmpago e fitas que dormiam na chuva. Não quero que tenhas uma forma, que sejas precisamente o que vem por trás de tua mão, porque a água, considera a água, e os leões quando se dissolvem no açúcar da fábula, e os gestos, essa arquitectura do nada, acendendo as lâmpadas a meio do encontro. Tudo amanhã é a ardósia onde te invento e desenho. pronto a apagar-te, assim não és, nem tampouco com esse cabelo liso, esse sorriso. Procuro a tua súmula, o bordo da taça onde o vinho é também a lua e o espelho, procuro essa linha que faz tremer um homem numa galería de museu. Além disso quero-te, e faz tempo e frio.

Por Julio Cortázar

João, JO, 3:4, Nicodemos perguntou: - Como pode um homem nascer, sendo velho? Será que pode voltar ao ventre materno e nascer uma segunda vez?

Por João, Novo Testamento