Veja outros textos inspiradores!
Aos "santos", uma belíssima Sexta-feira Santa! Só não encham a cara de cachaça e usem a data como desculpa!
Por Júnior LaudelinoEu não disse nada. Sou bom em não dizer nada. Eu não gosto de falar. Eu poderia passar o resto da vida sem dizer uma palavra, se fosse necessário.
Por Lee ChildSua amizade só me fortalece mas do que antes...Como também está sempre ao meu lado.. Mas para dar uma idéia esta: Vc é uma pessoa super legal... Carinhosa.. Companheira... Compreensiva... Linda... E tudo de bom!!! Continue sendo essa pessoa que vc! Pois diferente da mesma não será! Te adoro! Desculpa minhas palavras são poucas mas minhas poucas palavras guardam muito mais que isso!! Desculpas você merece algo melhor!!
Por Olimpya FerrazÊxodo, EX, 34:3, Ninguém deverá subir com você, ninguém deverá aparecer em todo o monte; nem ainda ovelhas nem gado devem ser apascentados diante dele.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSomos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira. Não há nada de errado nisto – afinal de contas, é assim que construímos e modificamos o mundo. Mas faz parte da experiência da vida o ato da adoração. Parar de vez em quando, sair de si mesmo, permanecer em silêncio diante do Universo. Ajoelhar-se com o corpo e com a alma. Sem pedir, sem pensar, sem mesmo agradecer por nada. Apenas viver o amor calado que nos envolve. Nestes momentos, algumas lágrimas inesperadas – que não são nem de alegria, nem de tristeza – podem jorrar. Não se surpreenda. Isto é um dom. Estas lágrimas estão lavando sua alma.
Por Paulo CoelhoExiste uma diferença entre compreensão e perdão. É possível ter um sem o outro.
Por Genevieve GornichecE, num piscar de olhos, seis fuzis disparam, o meu tão rápido quanto qualquer outro, e o meu amigo está estendido no chão, imóvel. A sua guerra acabou. A minha está prestes a começar.
Por John BoyneEm volta era só pássaro e peixe, o cansaço de não acontecer nada. Cidade besta. Uma praça, uma igreja, nenhum semáforo, conversas repetidas. Quem consegue sair, vira herói e assunto. No domingo, as famílias vão para a rua e andam de uma ponta até outra e bem devagarzinho, que é para cidade não acabar rápido demais.
Por Carol Bensimon