Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 17:22, O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA maravilha de Paris é que ninguém te julga por não fazer nada. Aqui, é quase uma arte. Tem até um nome pra isso. Somos flâneurs.
Por Emily em ParisAs pessoas se concentraram tanto no príncipe segurando o sapato perdido da Cinderela que não perceberam que o verdadeiro final feliz foi o momento em que ela percebeu que era corajosa o suficiente para ir ao maldito baile sozinha.
Por Alyssa ColeI Reis, 1RS, 10:26, Salomão ajuntou carros de guerra e cavaleiros. Tinha mil e quatrocentos carros de guerra e doze mil cavaleiros, que espalhou pelas cidades onde mantinha os carros, deixando uma parte junto ao rei, em Jerusalém.
Por I Reis, Antigo TestamentoMINHAS ESCOLHAS Não sou de fazer as melhores escolhas,mas sou de arriscar.. Se não der certo,pelo menos eu tentei.. É melhor do que ficar imaginando de como seria se não tivesse tentado.. Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou,já o impossível sempre me atraiu..
Por Valdeir.vieiraMateus, MT, 15:20, <J>São estas as coisas que contaminam a pessoa; mas o comer sem lavar as mãos não a contamina.</J>
Por Mateus, Novo Testamento“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
Por Avril LavigneÀs vezes a gente vai deitar com aquela sensação de que poderíamos ter feito algo a mais no dia. Pela manhã poderíamos ter tomando um café especial e, ao sair de casa, ter dito às pessoas que convivem conosco que a amamos. No trabalho, usaríamos a arma do sorriso no rosto para afastar aquela pessoa que, com sua energia carregada de inveja, vinha nos desestabilizar. E seriamos agradáveis com ela, a deixando sem espaço para fazer ou pensar o mal. Almoçaríamos coisas saudáveis, mesclando um prato colorido e saboroso, como dizem por aí. Ao terminar, ligaríamos pra alguém que a gente goste muito e não falamos há muito tempo. Ficaríamos de prosa, rindo ao saber das novidades e, ao desligar, teríamos a certeza de que, mesmo longe, temos alguém que podemos contar. Sempre. Na volta ao trabalho, quem sabe, compraríamos um sorvete para aquela pessoa que trabalha ao nosso lado e que nem imagina que pensamos nela com carinho quando estamos de férias, atestado ou, simplesmente, num final de semana de folga. Quando voltássemos pra casa, também levaríamos algo simples, mas significativo, para quem nos espera. Quantas vezes alguém nos esperou em casa, de coração aberto, e a única coisa que conseguimos dizer é que o dia foi cansativo e terrível? Seria uma surpresa pra essa pessoa receber uma rosa, um chocolate ou, apenas, a alegria de estar em casa – de chegar em casa – bem, em segurança e com saúde. Ligaríamos o som no volume máximo que nos fosse permitido e dançaríamos. Ao deitar, talvez ainda teríamos a sensação de ter feito algo mais. Porém, estaríamos satisfeitos por termos feito da melhor forma o que estava ao alcance da nossa vida simples e faríamos uma oração pra agradecer. Porque, muitas vezes, o que falta na vida da gente é só gratidão.
Por Edgard AbbehusenÉ importante entender arte, que é a representação do país por seus próprios membros.
Por Ana Mae Barbosa