Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 108:7, Deus falou na sua santidade: ´Exultarei; dividirei Siquém e medirei o vale de Sucote.
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 39:18, Mas, quando levantei a voz e gritei, ele deixou a roupa ao meu lado e fugiu para fora.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPessoas consomem produtos via respiratória para poderem diminuir seu nível intelectual e assim poderem se sentir parte da turma. Afinal, ninguém gosta de andar com quem é mais inteligente do que você. Isto não é divertido.
Por Frank ZappaNúmeros, NM, 4:36, Os que deles foram contados, segundo as suas famílias, foram dois mil setecentos e cinquenta.
Por Números, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 14:10, Há, sem dúvida, muitos tipos de vozes no mundo, e nenhuma delas é sem sentido.
Por I Coríntios, Novo TestamentoO professor disserta sobre ponto difícil do programa. Um aluno dorme, cansado das canseiras desta vida. O professor vai sacudi-lo? Vai repreendê-lo? Não. O professor baixa a voz, Com medo de acordá-lo.
Por Carlos Drummond de AndradeTemos que aceitar que não temos mais ídolos. Temos que aceitar que criticamos os tempos irônicos, mas somos irônicos de vez em quando. Um quadro com sacadinhas espertas está pendurado no nosso escritório. Tentamos entender por que os artistas contemporâneos gostam de veados, alces, ursos, se já viram diante deles um veado, um alce, um urso, gostam de corpos humanos com cabeças de animais também, e a perspectiva de que suas alegorias sejam destituídas de sentido nos assusta, mas nós compramos os quadros desses artistas contemporâneos para decorar a sala. Temos que aceitar que nós também vamos sucumbir às tendências.
Por Carol BensimonO Amor é a energia mais fundamental, é a essência de nosso ser e do Universo. É o Amor que une e conecta todas as coisas e pessoas. O Amor é mais do que um objetivo, mais do que um combustível, mais que um ideal. Nós somos Amor!
Por Brian WeissMeus pais enfatizaram a importância da experiência - na minha família, ser aventureiro era um sinal de maturidade.
Por Ali Wong