Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 21:4, Os gibeonitas responderam: - A nossa questão com Saul e com a sua casa não tem nada a ver com prata nem com ouro. Também não pretendemos matar pessoa alguma em Israel. Então Davi disse: - O que vocês disserem, isso farei por vocês.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O melhor é deixar o passado para trás e permitir que o presente avance para o futuro.

Por Douglas Adams

Números, NM, 1:31, foram contados deles, da tribo de Zebulom, cinquenta e sete mil e quatrocentos.

Por Números, Antigo Testamento

Ler não é decifrar, escrever não é copiar.

Por Emilia Ferreiro

II Reis, 2RS, 9:36, Então voltaram e contaram isso a Jeú. Ele disse: - Esta é a palavra do Senhor, que ele falou por meio de Elias, o tesbita, seu servo, dizendo: ´No campo de Jezreel, os cães comerão a carne de Jezabel.

Por II Reis, Antigo Testamento

Que não sejamos um império que vende seu povo. Que sejamos um império que ama seu povo.

Por A Mulher Rei (filme)

Deixo, a quem possa interessar, todos os meus medos e insegurança, pois hoje estou abrindo mão da pessoa que eu era e esses sentimentos já não cabem mais em mim.

Por Rosi Coelho

OPOSTOS Ela é furacão Eu sou calmaria Eu sempre fui bicho solto E ela é moça de família Eu sou garantido Ela é caprichoso Ela é toda apressada E eu sou um tanto preguiçoso Eu sou da Zona Norte Ela é da zona sul Ela adora um rosa Eu prefiro o azul Azul da cor de seus olhos O castanho dos meus Nos faz mais opostos Ela é mistério Eu sou um livro aberto Ela usa salto alto Eu vivo de chinelo Ela é a melodia do Caetano Eu sou flow dos racionais Eu sou muito acomodado E ela sempre quer mais Ela é cacto Eu sou balão Eu sou racional Ela é pura emoção É... Ficamos muito juntos Que nos acostumamos e ficamos iguais Mas como diz a lei: Só os opostos se atraem

Por Anavitória

Levítico, LV, 14:7, E aspergirá sete vezes sobre aquele que há de purificar-se da lepra; então o declarará puro e soltará a ave que ficou viva para o campo aberto.

Por Levítico, Antigo Testamento

Há algo nas palavras. Em mãos experientes, manipuladas com habilidade, elas te fazem prisioneiro. Enroscam-se em suas pernas, como a teia da aranha, e quando você está tão encantado que não pode se mover, elas perfuram a pele, entram em seu sangue, entorpecem seus pensamentos.

Por Diane Setterfield