Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 1:4, Noé, Sem, Cam e Jafé.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 17:8, a besta que você viu era e não é mais, e está para emergir do abismo, e caminha para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta que era e não é mais, mas tornará a aparecer.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 3:4, Nesse tempo, tomamos todas as suas cidades. Não houve nenhuma cidade que não lhe tomássemos: sessenta cidades, toda a região de Argobe, o reino de Ogue, em Basã.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

"Mestre, fazei com que eu esteja com as minhas mãos sempre limpas e vazias para quando a vida chegar ao ocaso meu espirito possa vir a ti sem se envergonhar"

Por Mestre Arievlis

Eclesiastes, EC, 7:2, Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todas as pessoas; e que os vivos o tomem em consideração.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Foi no arrepio do seu corpo Que eu me entreguei e fiquei louco Foi no calor dos seus braços Durante alguns amassos Que eu me senti Amado Entre beijos e abraços O meu coração Ficou viciado Não disfarço Quero viver sem preocupação Só Eu e você loucos de paixão

Por Pedro Veraszto

Os espinhos deixam os indesejados lá fora. Geralmente.

Por A Sabiá Sabiazinha

Esses caras são como cachorros. Se farejarem medo, te matam.

Por BastardoZ (filme)

Cidade ó blues de cruciais impossibilidades dores de amores inexistentes rosas amarelas mortas no apartamento beijos e salivas nas tardes desérticas ó visão depressiva do asfalto molhado prédios encardidos & horda dos bárbaros arquitetura de guerra de dias provisórios espelho poluído da cidade da chuva ó mundo artificial com sua natureza de néon espetáculo de vitrines e exibições nada de eterno palpita no seu coração tudo já nasce velho para ser refeito amanhã.

Por Donizete Galvão

Sofonias, SF, 2:8, ´Ouvi a zombaria de Moabe e as palavras injuriosas dos filhos de Amom, que zombaram do meu povo e se gabaram contra o seu território.

Por Sofonias, Antigo Testamento