Veja outros textos inspiradores!
Sou um homem livre – e preciso da minha liberdade. Preciso estar sozinho. Preciso meditar na minha vergonha e no desespero em retiro; preciso da luz do sol e das pedras do calçamento das ruas sem companheiros, sem conversação, frente a frente comigo, apenas com a música do meu coração como companhia. Que querem vocês de mim? Quando tenho algo a dizer, ponho-o em letra de forma. Quando tenho algo a dar, dou-o. Sua curiosidade indiscreta faz virar meu estômago! Seus cumprimentos humilham-me! Seu chá envenena-me! Nada devo a ninguém. Seria responsável somente perante Deus – se Ele existisse!
Por Henry MillerO homem é capaz de promover muitas ações, mas as maiores é o destino que as dirige pessoalmente.
Por Henrik IbsenPlena mulher, maçã carnal, lua quente, espesso aroma de algas, lodo e luz pisados, que obscura claridade se abre entre tuas colunas? que antiga noite o homem toca com seus sentidos? Ai, amar é uma viagem com água e com estrelas, com ar opresso e bruscas tempestades de farinha: amar é um combate de relâmpagos e dois corpos por um só mel derrotados. Beijo a beijo percorro teu pequeno infinito, tuas margens, teus rios, teus povoados pequenos, e o fogo genital transformado em delícia corre pelos tênues caminhos do sangue até precipitar-se como um cravo noturno, até ser e não ser senão na sombra de um raio.
Por Pablo NerudaEu poderia passar mil anos tentando bloquear aquele momento da memória, e ele ainda arderia em minha mente.
Por Belo DesastreVocê pode se dar mais mal com uma boa ideia do que com uma má ideia, porque você se esquece de que as boas ideias tem limites.
Por Benjamin GrahamI Coríntios, 1CO, 14:18, Dou graças a Deus, porque falo em línguas mais do que todos vocês.
Por I Coríntios, Novo TestamentoMarcos, MC, 10:8, <J>tornando-se os dois uma só carne.`</J> <J>De modo que já não são mais dois, porém uma só carne.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoBoa tarde, bons amigos. Domingo bem alegre a todos! Eu aqui numa euforia ouvindo dos pássaros a cantoria nem percebi que já passa do meio-dia!
Por melanialudwigA democracia é responsável pelas fatídicas condições que nos afligem hoje. O número de pessoas produtivas está em constante declínio, e o número de pessoas parasitamente consumindo a renda e a riqueza deste declinante número de pessoas produtivas está aumentando constantemente. Isso é algo que não pode se prolongar por muito tempo. É economicamente insustentável.
Por Hans-Hermann Hoppe