Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 14:24, <J>Quem não me ama não guarda as minhas palavras. E a palavra que vocês estão ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou.</J>
Por João, Novo TestamentoÊxodo, EX, 32:35, Assim, o Senhor feriu o povo, porque fizeram o bezerro - aquele que Arão tinha feito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 10:1, - Naquele tempo, o Senhor me disse: ´Corte duas tábuas de pedra, como as primeiras, e suba o monte para encontrar-se comigo. Faça também uma arca de madeira.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoNão deixe o amor passar. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Por Selma Soares AlbuquerqueEu acho que estragamos tudo nos apaixonando e quando a paixão acabou Gostaria de poder escolher um final diferente Podemos voltar a ser amigos?
Por Lauren Spencer-SmithDe tudo ficaram três coisas... A certeza de que estamos começando... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar... Façamos da interrupção um caminho novo... Da queda, um passo de dança... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte... Da procura, um encontro!
Por Fernando SabinoTodo esse tempo que lá vai... Vejo passar a minha vida... Em preto e branco... Em branco e preto... Por alta noite... Quando não ouço um pio... Os meus amigos onde estão? Que batam à porta... Façam-se chegar... Mas apenas espero você... Por onde andarás? Vem... Destruir o silêncio... Levantar os panos... Limpar o espelho... Que de tanto o fitar... Preto no branco ... Cinza está... Deixada sobre a mesa... Cheia de negra poeira... A estrela por ti colhida... Se empequena... Tudo está lá fora... E tanto aqui dentro quero... Sentado... Aqui espero... E ponho-me a olhar suspirando... Aguardando que se abra a porta... E eu, que não sou mais do que isso... É só isso o que me importa... Tendo idéias e sentimentos por os ter... Do que julgo que sou… Do que anseio ser... Sei que nada sou... Quando estou longe de você... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira