Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 28:46, Serão, no meio de vocês, por sinal e por maravilha, bem como entre os seus descendentes, para sempre.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Lucas, LC, 22:41, Ele, por sua vez, se afastou um pouco, e, de joelhos, orava,

Por Lucas, Novo Testamento

Em todas as profissões, a consistência é um produto direto da ética de trabalho.

Por Harsha Bhogle

Jó, JÓ, 19:10, Arruinou-me de todos os lados, e eu me vou; tirou-me a esperança, como se arranca uma árvore.

Por Jó, Antigo Testamento

Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.

Por Damon Salvatore

Um brinde àqueles que sonham Por mais tolos que possam parecer Um brinde aos corações partidos Um brinde à bagunça que fazemos. Ela capturou um sentimento, Um céu sem teto, Um pôr do sol em uma moldura. Um brinde àqueles que sonham. Por mais tolos que possam parecer. Um brinde aos corações partidos. Um brinde à bagunça que fazemos.

Por La La Land: Cantando Estações

Um bonsai é uma réplica artística de uma árvore em miniatura. Consta de dois elementos: a árvore viva e o recipiente. Os dois elementos têm de estar em harmonia e a seleção do vaso apropriado para uma árvore, é por si só, quase uma forma de arte. (...) Um bonsai nunca é chamado de árvore bonsai. A palavra já inclui o elemento vivo. Uma vez fora do vaso, a árvore deixa de ser um bonsai.

Por Alejandro Zambra

Números, NM, 33:54, Vocês herdarão a terra por sorteio, segundo as suas famílias. À tribo mais numerosa deem uma herança maior; à tribo pequena deem uma herança menor. Onde lhe cair a sorte, esse lugar lhe pertencerá; vocês herdarão segundo as tribos de seus pais.

Por Números, Antigo Testamento

Essas ideias que temos, que as pessoas têm um talento especial, são brilhantes ou têm um dom, também estão ligadas a ideias de gênero e de raça. Por que temos estes limites quanto todos nós estamos em uma jornada de crescimento?

Por Jo Boaler

A crença no milagre conduz ao ateísmo e não à fé.

Por Baruch Spinoza