Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 15:23, Cada um, porém, na sua ordem: Cristo, as primícias; depois, os que são de Cristo, na sua vinda.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Juízes, JZ, 13:6, Então a mulher foi a seu marido e lhe disse: - Um homem de Deus veio falar comigo. A sua aparência era semelhante à de um anjo de Deus, tremenda. Não perguntei de onde ele vinha, e ele não me disse como se chamava.

Por Juízes, Antigo Testamento

Todo mundo é um pássaro, trancado em uma gaiola bonita. Às vezes você voa para outra um pouco maior, mas nunca tem coragem de abandonar completamente o cativeiro.

Por Dave McKean

O Impossível Carinho Escuta, eu não quero contar-te o meu desejo Quero apenas contar-te a minha ternura Ah se em troca de tanta felicidade que me dás Eu te pudesse repor -Eu soubesse repor_ No coração despedaçado As mais puras alegrias de tua infância!

Por Manuel Bandeira

Precisamos entender que mesmo que as coisas fujam ao nosso controle, elas continuam rigorosamente sob o controle de Deus. Cremos no cuidado amoroso de Deus. Ele trabalha para aqueles que nEle esperam. Ele governa os céus e a terra, e também, os destinos da nossa vida!

Por Hernandes Dias Lopes

Naum, NA, 3:3, Os cavaleiros que esporeiam, as espadas brilhantes, as lanças reluzentes, uma multidão de feridos, massa de cadáveres, mortos sem fim - chegam a tropeçar sobre os mortos.

Por Naum, Antigo Testamento

⁠esse é um exercício de morte e vida esse é um exercício de nascimento dentro e fora do encerramento um exercício de furar o tempo esse é um exercício de imaginar-me sem o desgaste de ter que me explicar porque eu fernando na verdade como já sabes sou essa crueza tanto de perto como de longe

Por Francisco Mallmann

Mateus, MT, 20:6, <J>E, saindo por volta de cinco horas da tarde, encontrou outros que estavam desocupados e lhes perguntou: ´Por que vocês ficaram desocupados o dia todo?`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Hoje eu só tô afim de olhar bem nos seus olhos Transformar o meu em nosso Nunca mais te largar Toda aquela insegurança hoje eu vejo que era boba Você surgiu não foi à toa E eu sei que é pra ficar

Por Clau

Um homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.

Por Anaïs Nin