Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 23:28, <J>Assim também vocês, por fora, parecem justos aos olhos dos outros, mas, por dentro, estão cheios de hipocrisia e de maldade.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoPecar por omissão é bem mais perigoso do que pecar pelos atos. Porque é mais fácil de se safar.
Por Carnival RowCabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.
Por Joanna GainesGênesis, GN, 47:23, Então José disse ao povo: - Eis que hoje comprei vocês e a terra de vocês para Faraó. Aqui estão as sementes, para que semeiem a terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJoão, JO, 10:29, <J>Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo, e da mão do Pai ninguém pode arrebatar.</J>
Por João, Novo TestamentoProvérbios, PV, 17:8, O suborno é pedra mágica aos olhos de quem o oferece; onde quer que for oferecido dará resultado.
Por Provérbios, Antigo TestamentoO amanhã talvez seja melhor Se eu parar de achar que Eu sou só mais um Em meio a multidão
Por Lais Bianchessi"E então, o que é a Mulher Selvagem? Do ponto de vista da psicologia arquetípica, bem como pela tradição das contadoras de histórias, ela é a alma feminina. No entanto, ela é mais do que isso. Ela é a origem do feminino. Ela é tudo o que for instintivo, tanto do mundo visível quanto do oculto - ela é a base. Cada uma de nós recebe uma célula refulgente que contém todos os instintos e conhecimentos necessários para a nossa vida. Ela é a força da vida-morte-vida; é a incubadora. É a intuição, a vidência, é a que escuta com atenção e tem o coração leal. Ela estimula os humanos a continuarem a ser multilíngües: fluentes no linguajar dos sonhos, da paixão, da poesia. Ela sussurra em sonhos noturnos; ela deixa em seu rastro no terreno da alma da mulher um pêlo grosseiro e pegadas lamacentas. Esses sinais enchem as mulheres de vontade de encontrá-la, libertá-la e amá-la. Ela é idéias, sentimentos, impulsos e recordações. Ela ficou perdida e esquecida por muito, muito tempo. Ela é a fonte, a luz, a noite, a treva e o amanhecer. Ela é o cheiro da lama boa e a perna traseira da raposa. Os pássaros que nos contam segredos pertencem a ela. Ela é a voz que diz, "Por aqui, por aqui". Ela é quem se enfurece diante da injustiça. Ela e a que gira como uma roda enorme. É a criadora dos ciclos. É à procura dela que saímos de casa. É à procura dela que voltamos para casa. Ela é a raiz estrumada de todas as mulheres. Ela é tudo que nos mantém vivas quando achamos que chegamos ao fim. Ela é a geradora de acordos e idéias pequenas e incipientes. Ela é a mente que nos concebe; nós somos os seus Pensamentos."
Por Clarissa Pinkola Estés