Veja outros textos inspiradores!
Ao começar a semeadura, outras atividades brotam. Os que trabalham a terra são os fundadores da civilização humana.
Por Daniel WebsterGênesis, GN, 1:27, Assim Deus criou o ser humano à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 2:17, console o coração de vocês e os fortaleça em toda boa obra e boa palavra.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoOs maiores acontecimentos da minha vida foram alguns pensamentos, leituras, alguns pores-do-sol em Trouville à beira-mar e palestras de cinco a seis horas consecutivas com um amigo que agora é casado e está perdido para mim.
Por Ernest RenanA vida ensina que, embora tenhamos o livre arbítrio, não podemos ter o controle absoluto sobre nossas vidas. Há circunstâncias trazidas por fatores externos e o diferencial se encontra na postura que você apresenta diante disso. Por mais que o marinheiro tenha o leme nas mãos, nem sempre irá prever um mar revolto. Sejamos gratos. Ouvi de um amigo que não há experiência boas e ruins, mas sim boas ou muito boas. As boas, por vezes, são aquelas que nos furtam os sorrisos, mas nos remetem a uma evolução onde somos obrigados a "olhar para dentro", corrigir falhas e acertar os passos. As muito boas nos recompensam trazendo a certeza de que a direção tomada é segura. Vejo os dias nublados com os mesmos olhos que enxergo os dias de sol. Não reclamarei mais, porque só de abrir os olhos e ter saúde, o meu dia já começa valer a pena!
Por Cleonio DouradoMarcos, MC, 12:33, e que amar a Deus de todo o coração e de todo o entendimento e com todas as forças e amar o próximo como a si mesmo é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.
Por Marcos, Novo TestamentoEu acho que nós até comunicamos muito bem, no nosso silêncio, no que não é dito, e que o que ocorre é uma evasão contínua, enquanto tentamos desesperadamente manter-nos a nós próprios para nós próprios. A comunicação é muito alarmante. Entrar na vida de outra pessoa é algo assustador. Divulgar aos outros a pobreza que está dentro de nós é uma possibilidade muito assustadora.
Por Harold Pinter