Veja outros textos inspiradores!

Crê em ti, mas nem sempre duvides dos outros.

Por Machado de Assis

Você não tem nada pelo que se perdoar.

Por Jessica Jones

Se você olhar atentamente você verá que existe apenas uma coisa e somente uma coisa que causa infelicidade. O nome desta coisa é apego. O que é apego? Um estado emocional de aderência causado pela crença de que sem alguma coisa particular ou alguma pessoa você não consegue ser feliz.

Por Anthony de Mello

O que os homens chamam de civilização é o estado atual dos seus costumes e o que chamam de barbárie são os estados anteriores. Os costumes presentes serão chamados bárbaros quando forem costumes passados.

Por Anatole France

⁠A esperança é uma coisa com penas que pousa na alma.

Por Janet Skeslien Charles

Efésios, EF, 3:16, Peço a Deus que, segundo a riqueza da sua glória, conceda a vocês que sejam fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito, no íntimo de cada um.

Por Efésios, Novo Testamento

Um homem cuja mulher gosta dele tanto assim não pode ser um fracassado, pode?

Por Harlan Coben

A penalização por você não participar na política é acabar sendo governado pelos seus inferiores.

Por Platão

Conceda agora a si mesmo um momento para recuperar um toque de inocencia! Vamos nos livrar por um momento dos julgamentos e rotulos e olhar a vida como se fossemos crianças....Sem preocupações, sem expectativas...viva por um momento, aqui, agora

Por Ian Mecler

Dona Doida Uma vez, quando eu era menina, choveu grosso com trovoadas e clarões, exatamente como chove agora. Quando se pôde abrir as janelas, as poças tremiam com os últimos pingos. Minha mãe, como quem sabe que vai escrever um poema, decidiu inspirada: chuchu novinho, angu, molho de ovos. Fui buscar os chuchus e estou voltando agora, trinta anos depois. Não encontrei minha mãe. A mulher que me abriu a porta, riu de dona tão velha, com sombrinha infantil e coxas à mostra. Meus filhos me repudiaram envergonhados, meu marido ficou triste até a morte, eu fiquei doida no encalço. Só melhoro quando chove.

Por Adélia Prado