Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 22:27, Mas à terra da qual eles terão saudades, a essa não voltarão.
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 20:30, Assim, o reino de Josafá teve paz, porque Deus lhe deu repouso por todos os lados.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEfésios, EF, 6:18, Orem em todo tempo no Espírito, com todo tipo de oração e súplica, e para isto vigiem com toda perseverança e súplica por todos os santos.
Por Efésios, Novo TestamentoA negra sorriu: - Tá vendo? - Tou. A gente liberta o negro. A negra ia apanhando o tabuleiro. Henrique ajudou-a a botar as latas vazias em cima. Ela perguntou: - Você sabe qual é a coisa mais melhor do mundo? - Qual é, minha tia? - Adivinhe. - Mulher... - Não. - Cachaça... - Não. - Feijoada... - Não sabe o que é? É cavalo. Se não fosse cavalo, branco montava em negro...
Por Jorge AmadoTodo o homem que é um homem a sério tem de aprender a ficar sozinho no meio de todos, a pensar sozinho por todos – e, se necessário, contra todos.
Por Romain RollandEu de fato perdi contato comigo mesmo durante todos aqueles anos porque estava muito ocupado tentando ser outra pessoa.
Por Garrard ConleyNão há uma boate no mundo onde a gente possa ficar muito tempo, a não ser que tome umas e outras e fique logo de porre.
Por J. D. SalingerSalmos, SL, 17:9, Protege-me dos perversos que me oprimem, dos inimigos que me assediam de morte.
Por Salmos, Antigo Testamento..............Crónicas de Adonis Silva.............. Quanto mais me lês, mais me despes A chuva cai lá fora, o sol se esconde atrás das nuvens e o vento espreita pelos cantos. Eu sinto uma sensação de inquietação tomar conta de mim. É como se a natureza tivesse assumido o controle do mundo. O barulho da chuva batendo na janela é ensurdecedor, quase uma sinfonia para meus ouvidos. O vento sopra forte, fazendo as árvores dançarem freneticamente lá fora. É um cenário incrível para se observar, mas não posso deixar de me sentir pequeno diante da força da natureza. Sinto o ar gelado entrando pela janela aberta, trazendo consigo o cheiro da chuva. É um aroma peculiar, que me traz lembranças de tempos antigos. Fico ali, parado, olhando pela janela e sentindo a atmosfera envolvendo-me por completo. Embora esteja confortável e seguro em meu lar, sinto uma conexão profunda com a natureza. Talvez seja porque eu faça parte dela, assim como a chuva, o sol e o vento. E é por isso que, mesmo em meio a uma tempestade, eu me sinto vivo. ( Adónis Silva )
Por Adonis