Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 21:15, Depois de terem comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: <J> - Simão, filho de João, você me ama</J> <J>mais do que estes outros me amam?</J> Ele respondeu: - Sim, o Senhor sabe que eu o amo. Jesus lhe disse: <J> - Apascente os meus cordeiros.</J>
Por João, Novo TestamentoFeliz Segunda feira, abençoada semana, Que nada tire o encanto da vida e a importância das coisas simples nesta semana. Deus nos dá todos os dias uma nova oportunidade de recomeçar e fazer o melhor. Quer um conselho? Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. Se de repente aparecer pedras no caminho... não tenha medo, porque sem lutas não existem vitória. Que nada de mau lhe aconteça. Que no dia de hoje você só receba sorrisos.
Por Alessandro RodriguesTiago, TG, 1:11, Porque o sol se levanta com seu calor ardente, a planta seca, a sua flor cai e a formosura do seu aspecto desaparece. Assim também o rico murchará em seus caminhos.
Por Tiago, Novo TestamentoJeremias, JR, 51:6, ´Fujam da Babilônia! Que cada um salve a sua vida! Não sejam destruídos por causa da maldade dela! Porque é tempo da vingança do Senhor: ele lhe dará o castigo que ela merece.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu gosto dessa sensação mágica de não saber ao certo onde termina eu e onde começa você.
Por Anderson CavalcanteRomanos, RM, 10:15, E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: ´Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!`
Por Romanos, Novo TestamentoA primeira glória é a reparação dos erros. (Ressurreição, 1872) As ocasiões fazem as revoluções. (Esaú e Jacó, 1904) Não se perde nada em parecer mau; ganha-se tanto como em sê-lo. (Memorial de Aires, 1908) Também a dor tem suas hipocrisias. (Helena, 1876) O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito, desfaz-se; basta a simples reflexão. (Helena, 1876) Dormir é um modo interino de morrer. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto. (Esaú e Jacó, 1904) Matamos o tempo - o tempo nos enterra. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) Amor repelido é amor multiplicado. (Miss Dollar, 1869) De todas as coisas humanas, a única que tem o seu fim em si mesma é a arte. (A Semana. In: Gazeta de Notícias. Rio de Janeiro, 29 set. 1895) O destino, como os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho. (Dom Casmurro, 1899) Não se ama duas vezes a mesma mulher. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A vaidade é um princípio de corrupção. (Dom Casmurro, 1899) Não há alegria pública que valha uma boa alegria particular. (Memorial de Aires, 1908) Suporta-se com paciência a cólica dos outros. (Memórias Póstumas de Brás Cubas, 1881) A fortuna troca às vezes os cálculos da natureza. (Iaiá Garcia, 1878)
Por Machado de AssisGênesis, GN, 8:14, E, aos vinte e sete dias do segundo mês, a terra estava seca.
Por Gênesis, Antigo Testamento