Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 1:28, E, aproximando-se dela, o anjo disse: - Salve, agraciada! O Senhor está com você.
Por Lucas, Novo TestamentoComo bom cristão, tendes de perdoá-los, mas jamais deveis admiti-los na vossa presença, ou permitir que os seus nomes sejam mencionados diante de vós.
Por Jane AustenPensava que escrevia por timidez, por não saber falar, pelas dificuldades de encarar a verdade enquanto ardia, arvorava, arfava. Há muitos que ainda acreditam que começaram a escrever pela covardia de abrir a boca. Nas cartas de amor, por exemplo, eu me declarava para quem gostava pelo papel, e não pela pele, ainda que o caderno seja pele de um figo. O figo, assim como a literatura, é descascado com as unhas, dispensando facas e canivetes. Não sei descascar laranjas e olhos com as unhas, e sim com os dentes. Com as mãos, sei descascar a boca do figo e o figo da boca, mais nada. Acreditei mesmo que escrever era uma fuga, pedra ignorada, silêncio espalhado, um subterfúgio, que não estava assumindo uma atitude e buscava me esconder, me retrair, me diminuir. Mas não. Escrever é queimar o papel de qualquer forma. Desde o princípio, foi a maior coragem, nunca uma desistência, nunca um recuo, e sim avanço e aceitação. Deixar de falar de si para falar como se fosse o outro. Deixar a solidão da voz para fazer letra acompanhada, emendada, uma dependendo da próxima garfada para alongar a respiração. Baixa-se o rosto para levantar o verbo. É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida.
Por Fabrício CarpinejarGênesis, GN, 7:13, Nesse mesmo dia entraram na arca Noé, os seus filhos Sem, Cam e Jafé, a mulher dele e as mulheres dos seus filhos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAgarre o desaponto pelo avesso, apare as pontas,corte o excesso. Mude a covardia de endereço, ponha a escavadeira em retrocesso até que o mundo,esse réu confesso, lhe devolva seu mel e seu apreço.
Por Flora Figueiredoele não me ensinou como amar a mim mesma, mas ele foi a ponte que me ajudou a chegar lá.
Por Amanda LovelaceA VIDA TEM DESTAS COISAS... - Cultivar relações interpessoais duradouras; -Aprender com estas relações independente destas serem positivas ou não; -Colocar em prática esse aprendizado para que se possa evoluir; -Utilizar essa evolução para influenciar positivamente aqueles que estão ao seu lado; - Mostrar àqueles que estão ao seu lado o quanto eles são importantes para sua vida, mesmo que indiretamente; -Possibilitar que o tópico anterior promova a percepção desta valorização que você atribuiu/atribui à eles. Esses foram apenas algumas das atitudes que se pode praticar para colher os frutos destas sementes plantadas por você... sabe porquê? Porque A VIDA TEM DESTAS COISAS...
Por Leandro MeloSalmos, SL, 83:10, eles foram destruídos em En-Dor e se tornaram adubo para a terra.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe alguem me ofender, procurarei elevar tão alto a minha alma, de forma que a ofensa não consiga me alcançar!
Por Charles Dickens