Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 1:28, E, aproximando-se dela, o anjo disse: - Salve, agraciada! O Senhor está com você.

Por Lucas, Novo Testamento

Como bom cristão, tendes de perdoá-los, mas jamais deveis admiti-los na vossa presença, ou permitir que os seus nomes sejam mencionados diante de vós.

Por Jane Austen

Pensava que escrevia por timidez, por não saber falar, pelas dificuldades de encarar a verdade enquanto ardia, arvorava, arfava. Há muitos que ainda acreditam que começaram a escrever pela covardia de abrir a boca. Nas cartas de amor, por exemplo, eu me declarava para quem gostava pelo papel, e não pela pele, ainda que o caderno seja pele de um figo. O figo, assim como a literatura, é descascado com as unhas, dispensando facas e canivetes. Não sei descascar laranjas e olhos com as unhas, e sim com os dentes. Com as mãos, sei descascar a boca do figo e o figo da boca, mais nada. Acreditei mesmo que escrever era uma fuga, pedra ignorada, silêncio espalhado, um subterfúgio, que não estava assumindo uma atitude e buscava me esconder, me retrair, me diminuir. Mas não. Escrever é queimar o papel de qualquer forma. Desde o princípio, foi a maior coragem, nunca uma desistência, nunca um recuo, e sim avanço e aceitação. Deixar de falar de si para falar como se fosse o outro. Deixar a solidão da voz para fazer letra acompanhada, emendada, uma dependendo da próxima garfada para alongar a respiração. Baixa-se o rosto para levantar o verbo. É necessário mais coragem para escrever do que falar, porque a escrita não depende só de ti. Nasce no momento em que será lida.

Por Fabrício Carpinejar

Gênesis, GN, 7:13, Nesse mesmo dia entraram na arca Noé, os seus filhos Sem, Cam e Jafé, a mulher dele e as mulheres dos seus filhos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Agarre o desaponto pelo avesso, apare as pontas,corte o excesso. Mude a covardia de endereço, ponha a escavadeira em retrocesso até que o mundo,esse réu confesso, lhe devolva seu mel e seu apreço.

Por Flora Figueiredo

ele não me ensinou como amar a mim mesma, mas ele foi a ponte que me ajudou a chegar lá.

Por Amanda Lovelace

Ô divino amor Andando de mãos dadas De Ondina até o Pelô

Por Fran (cantor)

A VIDA TEM DESTAS COISAS... - Cultivar relações interpessoais duradouras; -Aprender com estas relações independente destas serem positivas ou não; -Colocar em prática esse aprendizado para que se possa evoluir; -Utilizar essa evolução para influenciar positivamente aqueles que estão ao seu lado; - Mostrar àqueles que estão ao seu lado o quanto eles são importantes para sua vida, mesmo que indiretamente; -Possibilitar que o tópico anterior promova a percepção desta valorização que você atribuiu/atribui à eles. Esses foram apenas algumas das atitudes que se pode praticar para colher os frutos destas sementes plantadas por você... sabe porquê? Porque A VIDA TEM DESTAS COISAS...

Por Leandro Melo

Salmos, SL, 83:10, eles foram destruídos em En-Dor e se tornaram adubo para a terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se alguem me ofender, procurarei elevar tão alto a minha alma, de forma que a ofensa não consiga me alcançar!

Por Charles Dickens