Veja outros textos inspiradores!
Oração natural Fique atento ao ritmo, aos movimentos do peixe no anzol. Fique atento às falas das pessoas que só dizem o necessário. Fique atento aos sulcos de sal de sua face. Fique atento aos frutos tardios que pendem da memória. Fique atento às raízes que se traçam em seu coração. A atenção: forma natural de oração.
Por Donizete GalvãoSomos uma nação de egoístas. É a nossa glória, mas será a nossa destruição, pois nenhum de nós pode ser levado a preocupar-se com algo tão abstrato como “o bem comum”.
Por Donna LeonII Reis, 2RS, 4:24, Então ela mandou preparar a jumenta e disse ao servo: - Pegue as rédeas e vamos! Não diminua a marcha, a não ser quando eu disser.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 102:24, Eu disse: Deus meu, não me leves na metade de minha vida; tu, cujos anos se estendem por todas as gerações.
Por Salmos, Antigo TestamentoEsperando em Deus. Sabemos que é difícil esperar em Deus, assim como confiar no invisível é um desafio. Por isso, Senhor, eu te peço de todo coração – ensina-nos a confiar e esperar em Ti, dá-nos a paciência e sabedoria para compreendermos o seu tempo de agir. E para você que parou para ler essa mensagem eu digo: confie, entregue e creia! Não desista de amar, não desista do amor, entregue-se a dor e viva. Um dia você vai olhar para trás, erguer seus braços e ainda agradecer, porque independentemente das lutas e das tempestades, das dificuldades e das mágoas, você venceu! Porque todo aquele nascido de Deus vence o mundo.
Por Priscilla RodighieroAs pessoas que nos invejam são aquelas que têm um grande vazio na alma. Precisam falar mal e nos criticar para sua autoestima elevar.
Por jeanrosanaMateus, MT, 6:17, <J>Mas você, quando jejuar, unja a cabeça e lave o rosto,</J>
Por Mateus, Novo TestamentoLucas, LC, 2:39, Depois de terem cumprido tudo conforme a Lei do Senhor, voltaram para a Galileia, para a sua cidade de Nazaré.
Por Lucas, Novo Testamentoesse é um exercício de morte e vida esse é um exercício de nascimento dentro e fora do encerramento um exercício de furar o tempo esse é um exercício de imaginar-me sem o desgaste de ter que me explicar porque eu fernando na verdade como já sabes sou essa crueza tanto de perto como de longe
Por Francisco Mallmann