Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 30:27, Ele enviou esse presente aos anciãos de Betel, de Ramote do Neguebe, de Jatir,
Por I Samuel, Antigo TestamentoPercebo quando muda o cabelo Quando troca o brinco Seu aniversário é dia 25 Foi mal se eu te deixei sentir Que eu não sinto saudade De cem vezes que falei te amo As mil são verdade
Por César Menotti e FabianoLivre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra.
Por Barack ObamaAgora eu sei que as lembranças contêm o segredo do futuro; não do passado, mas do futuro. Sei que, quando deixamos Deus usar nossas experiências passadas, elas se convertem em instrumentos pelos quais o Senhor nos prepara para o trabalho que ele tem para nós.
Por Corrie ten BoomNúmeros, NM, 1:25, foram contados deles, da tribo de Gade, quarenta e cinco mil seiscentos e cinquenta.
Por Números, Antigo TestamentoEu não acredito nos deuses. A única coisa com a qual eu posso contar é a minha própria força.
Por Cavaleiros do ZodíacoCampo Magnético Agora eu já sabia dele, já tinha conseguido desvendar a fantasia, já quase na quarta casa onde se compreendem os mecanismos da alma, o id, substrato da psique e as grades, as cancelas, quando surgiu a oportunidade de nos olharmos longamente, ah! os freios, e eu senti uma atração alucinada por ele. Isso é tudo. Atração. Atração. Faria qualquer coisa por ele. Viagens interplanetárias. Encontros furtivos. Três dias de ônibus (...) qualquer coisa. Seria capaz de mentir. Estranhos espaços da mente. Atmosferas. Por ele até abstinência sexual. Um homem comum, apenas isso. Mas eu sabia que ele trazia latente aquela coisa absoluta. Definida. Demoníaca. Delírios pactos, bastava ver como tragava a fumaça, de maneira perigosa. Por ele eu me arrastava no tapete, pensei, ah! se ele soubesse, decorei nomes de árvores, espécies, qualidades quando ele me disse que gostava e eu só de vê-lo falar de eucaliptos, ipês, espatódias, bauínias, algarobas, magnólias, tibuchinas, oleandros, muçuendas, acácias, paineiras, plátanos, olmos e resedás, pensava involuntariamente em sexo.
Por Bruna Lombardi