Veja outros textos inspiradores!
Mantis: Quando eu toco em alguém posso sentir seus sentimentos. [toca na mão de Quill] Mantis: Você sente... amor! Peter Quill: Sim, eu acho – Sim, eu sinto um amor geral e altruísta por todo o mundo. Mantis: Não. Amor carnal... Peter Quill: Não. Não. Não sinto. Mantis: [aponta para Gamora]... por ela! Peter Quill: Não! [Drax ri histericamente] Drax: Ela acabou de contar para todo o mundo o seu segredo mais negro e profundo!
Por Guardiões da Galáxia Vol. 2Deuteronômio, DT, 9:16, Olhei, e eis que vocês haviam pecado contra o Senhor, seu Deus: tinham feito para si um bezerro de metal fundido. Bem depressa vocês se desviaram do caminho que o Senhor lhes havia ordenado.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Pedro, 1PE, 5:4, E, quando o Supremo Pastor se manifestar, vocês receberão a coroa da glória, que nunca perde o seu brilho.
Por I Pedro, Novo TestamentoDaniel, DN, 11:20, - Depois, se levantará em lugar dele um que fará passar um arrecadador de impostos pela glória do reino; mas, em poucos dias, será destruído, e isso sem ira nem batalha.
Por Daniel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:53, De mim se apoderou a indignação, por causa dos pecadores que abandonaram a tua lei.
Por Salmos, Antigo TestamentoVidas hipotéticas Tem algo de muito perigoso no espaço do que não existe. É um planeta paralelo, governado pelo deus “e se... ” e capaz de roubar horas preciosas de um dia real. Lá, o tempo é vazio. Muitos de seus habitantes costumam ser apegados aos pretéritos. Vivem tristes e demonstram picos de raiva e frustração. Outros acreditam possuir poderes sobrenaturais e vivem vidas que não aconteceram ainda. É um planeta ansioso. Um planeta que, muitas vezes, sofre com a falta de oxigênio. Todo dia me convidam a habitar o espaço do que não existe. E se eu não tivesse câncer? E se a medicação falhar? E se tivesse escolhido outro caminho? E se tivesse repassado a corrente da vida eterna pra noventa amigos? Minha resposta é sempre a mesma. Não sei. Não importa! Só sei responder sobre a vida que é a minha. Pelas escolhas que fiz. Pelos caminhos que percorri. Pelas lágrimas que derramei. Pelo que foi. Pelo que é. Simples assim. O que cabe a mim está no real que habito hoje. Amanhã, já não sei. A graça está na impermanência. No frio na barriga em cada salto no invisível. Pode ser que seja bom. Pode ser que não seja. Pode ser que nem exista. Tudo tem o seu presente pra ser vivido. Fica a dica turística. O planeta hipotético é cobrador. E manda a conta da hospedagem com juros altos. Cedo ou tarde demais. "E se você tivesse vivido?” E se...
Por Ana Michelle SoaresNão sou nem melhor e nem pior, sou apenas diferente. Em vez de tentar ser como os outros, eu tento ser cada vez mais eu... Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível.
Por Adriana Britto