Veja outros textos inspiradores!
RONDA SILENCIOSA Solidão cerrada, aquietada, escura Afora a janela, o cerrado tão calado Na imensidade do céu não fulgura Um só brado, um ermo imaculado Cá dentro, a mudez flébil murmura E a melancolia no vento é fustigado Escoriando a alma, áspera candura Em um rasgar do silêncio denodado Ecoa surdamente sôfrega bofetada De escora frouxa, completamente Aflando ali a apertura tão abafada E, a letargia, assim, vorazmente Faz tácitos claustros de morada Em ronda silenciosa, lentamente © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 5 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)As emoções não expressas nunca morrem. Elas são enterradas vivas e saem de piores formas mais tarde.
Por Sigmund FreudAtualmente não acredito em política. Acho que os países deveriam ser administrados como empresas.
Por Karl LagerfeldJeremias, JR, 6:4, ´Preparem a guerra contra ela! Levantem-se, e vamos atacar ao meio-dia. Ai de nós! Porque o dia já declina, e as sombras da tarde já vão se estendendo!
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 1:18, E ele ordenou que se ensinasse aos filhos de Judá o Hino ao Arco, que está escrito no Livro dos Justos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 5:8, Ele disse isto, porque Jesus tinha dito a ele: <J>´Espírito imundo, saia desse homem!`</J>
Por Marcos, Novo TestamentoVocê me fez sentir algo que nunca tive antes. Anseio. Eu realmente senti saudades suas.
Por Jessica JonesLevítico, LV, 7:31, O sacerdote queimará a gordura sobre o altar, porém o peito será de Arão e de seus filhos.
Por Levítico, Antigo Testamento