Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 2:2, Então perguntei: - Para onde você vai? Ele me respondeu: - Vou medir Jerusalém, para saber a sua largura e o seu comprimento.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Números, NM, 2:26, E o seu exército, segundo o censo, foram sessenta e dois mil e setecentos.

Por Números, Antigo Testamento

Números, NM, 1:8, de Issacar, Natanael, filho de Zuar;

Por Números, Antigo Testamento

⁠A vida é um conjunto de escolhas. Conduza ou seja conduzido ao erro. Siga sua luz ou a perca.

Por Black Is King

Me faça imortal com um beijo.

Por Christopher Marlowe

Eu sei como é não se encaixar na família onde nasceu. E eu tenho fé em você.

Por Cinderela (2021)

Salmos, SL, 66:14, que os meus lábios fizeram, e que, no dia da angústia, a minha boca prometeu.

Por Salmos, Antigo Testamento

Como vai sustentar minha filha seguindo seu sonho? Tem bitcoins no seu sonho?

Por Certas Pessoas (filme)

II Crônicas, 2CR, 29:6, Porque nossos pais foram infiéis e fizeram o que era mau aos olhos do Senhor, nosso Deus, e o abandonaram. Desviaram o seu rosto do tabernáculo do Senhor e lhe viraram as costas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Pois sou humano Não me fales de angústias nem de medos, pois sou humano não me fales de equívocos e desengano, pois sou humano… Não me fales de dores, de cabeça ou de consciência, de insônias ou de sonhos abortados, pois sou humano. Não me fales de desejos secretos ou de esperanças vãs, pois, como tu, nasci chorando, assustado com a face tenebrosa da incerteza. Não me fales da miséria cultural que nós herdamos, pois dela me alimento todos os dias e repito os enganos dos meus pais. Não me fales do futuro que me espreita, como uma hiena pronta a estrangular os sonhos das crianças, pois já fui criança, reconheço muito bem o meu passado. Não me fales da estupidez dos homens que mesmo amando às vezes matam ou da meiguice virtuosa das mulheres que por amor fingem tanto e nos maltratam. Não me fales da poesia da aurora pois sou humano, quando devia ser poeta. Não me fales dos enigmas que não queremos decifrar, do medo da guerra que esquecemos, se à noite é o dinheiro que nos impede de sonhar. Não, não me fales destas coisas sem importância, pois na vida, cedo ou tarde tudo perde a importância, a convivência com a humanidade me fez indiferente, insensível às dores do meu semelhante, todavia, não me julgues, não me queiras mal, pois afinal, eu sou humano.

Por Evan do carmo